19 de abril de 2024

Sob efeito de drogas, homem armado mantém irmã e sobrinha recém-nascida reféns

armadorefemtensão!

armadorefemAdonis Virgilio Rodrigues, 26 anos, manteve a irmã de 23 anos e a sobrinha recém-nascida como reféns em uma casa localizada no centro do município de Rodrigues Alves.

O acusado é usuário de drogas, e estaria sob efeito de entorpecentes, armado com uma faca ele teria entrado na residência durante o final de semana  e fez a mãe, a irmã e um sobrinha reféns.

A mãe foi a primeira ser liberada, ela ficou durante toda manhã do lado de fora da residência, na tentativa de convencer o filho a se entregar.

Por volta das 9:40 horas, o bebê, uma criança de apenas 23 dias de nascido, também foi entregue, e levada para ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, onde recebeu os primeiros atendimentos. A criança chegou a apresentar alguns arranhões nas costas, mas passa bem.

Uma equipe de policias cercou a residência. As negociações foram conduzidas pelo delegado Lindomar Ventura. De acordo com familiares, o acusado é usuário de drogas há muito tempo, e sempre fica agressivo quando está sob efeito de substância entorpecente.

De acordo com o comandante da Polícia Militar no município, Gean Marques, o rapaz não fez nenhuma exigência para liberar as duas, sendo essa uma das principais dificuldades para a liberação.

refemarmado2

Após a liberação das reféns, Adonis foi conduzido à Delegacia Geral de Rodrigues Alves. Ele estava alucinado e sob visível estado de entorpecentes. Adonis deverá responder por cárcere privado, com pena de 6 a 8 anos de prisão. O delgado ainda enfatizou que o jovem já responde por violência doméstica praticada contra ex-esposa.

Com informações do Juruá Online

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost