19 de abril de 2024

Prefeitura irá reformar e ampliar o mercado municipal de Assis Brasil

aMercadoMunicipalDaFeiraLivre 9ASSIS BRASIL

Na última semana, o Prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho (PSDB), o Dr. Betinho esteve juntamente com o Secretário de Saúde, Dorivan Ribeiro e o empresário Odacir, visitando o Mercado Municipal da Feira Livre, para tomar nota das principais necessidades de melhorias a serem realizadas no local.

aMercadoMunicipalDaFeiraLivre 6De acordo com Betinho, os colonos têm solicitado a reforma e ampliação do mercado para que possam voltar a realizar as feiras livres e assim gerar renda extra para as famílias da zona rural, bem como melhorar o oferecimento dos produtos da agricultura familiar na zona urbana, que é um comércio carente. Mediante o pedido, o Prefeito buscou parcerias para efetuar a obra.

“Para nossa gestão não existe coisas impossíveis, nosso mandato tem sido de muito trabalho, sacrifícios e dedicação para conseguirmos realizar as mudanças necessárias e transformar Assis Brasil em um município preparado para encarar as crises da economia municipal, estadual e nacional que o país vem enfrentando ao longo dos últimos anos. Pensando assim, nós estamos mantendo o foco em construir, reformar e dar manutenção em obras que beneficiam a comunidade. Temos grande preocupação com a escoação da produção rural e para solucionar esse problema estamos realizando a recuperação dos ramais e também estaremos iniciando na primeira quinzena de Agosto, a reforma, ampliação e adequação do Mercado Municipal da Feira Livre e quando a obra estiver pronta iremos entregar não somente a obra, mas também caminhão para auxiliar no escoamento da produção,” destadou Betinho.

Dona Francisca que é moradora do ramal Recife disse que acredita muito na gestão de Betinho e que está confiante que ao final dessa obra o mercado da feira livre não será mais o mesmo. “O pessoal do ramal está só esperando para começar a trazer os produtos para vender, acredito que vai dar tudo certo,” disse Francisca.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost