Após pagamento, energia de setores públicos de Assis Brasil será religada

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na tarde dessa Quinta-Feira(13), foi veiculada uma reportagem em um site de notícia aonde em outras palavras, insinuava que a Prefeitura “negligenciava” os pagamentos de energia dos setores públicos enquanto gastava dinheiro com festas.

Embora destaque-se que tem acontecido sistemáticos sequestros mensais de verbas publicas municipais para saldar inúmeras dívidas públicas de FGTS, INSS, Precatórios Judiciais, dentre outras como também foi deixado de fornecimento de energia elétrica – dívidas essas que foram negociadas pela atual Administração e estão sendo já há muito tempo adimplidas mensalmente mediante descontos junto ao Repasse Constitucional do Fundo de Participação do Município (FPM). Razão pela qual, ainda se está a enfrentar tais medidas, por conta das improbidades administrativas de gestões passadas, mas que por conta do Zelo, Coragem e Certeza de Vitória do Prefeito de Assis Brasil, tais contratempos vêm sendo resolvidos e debelados por firma e acertada decisão da atual Administração.

Em resposta à reportagem, o Prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho (PSDB), informou que os pagamentos das contas de luz já foram efetuados e que já foi autorizada a religação da energia nos órgãos públicos pela Central da Eletrobrás em Rio Branco e reafirmou ainda que, as retenções financeiras que o município vem sofrendo influenciaram no atraso do pagamento das tarifas.

A Secretária de Finanças, Izmaria Pereira Antero, confirmou que as negociações foram feitas e já estão sendo cumpridas, com isso os pagamentos já foram efetuados.

No tocante, a Eletrobrás informou que até às 20:00hs estará fazendo a religação da energia. A Prefeitura disponibilizou o número do protocolo de atendimento da Eletrobrás para sanar quaisquer dúvidas ou comentários maliciosos que possam surgir (protocolo: 4182170)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost