Gladson Cameli prestigia festa de filiação do PP em Sena Madureira

PP filia lideranças em Sena Madureira

PP filia lideranças em Sena Madureira

O senador Gladson Cameli (PP-AC) participou, na noite desta sexta-feira (18), juntamente com o deputado estadual Ghelen Diniz (PP), o presidente regional, José Bestene, e várias lideranças da festa de filiação do Partido Progressista em Sena Madureira. O evento, que aconteceu na escola Dom Júlio Matiolli, contou com a presença de centenas de pessoas e teve como destaque a presença maciça de jovens do município, além de fundadores do partido como Bartolomeu Gonzaga, Valdemar Moura e Eduardo Diniz.

Durante o encontro, o senador agradeceu mais uma vez a confiança e o respeito depositado a ele pela população de Sena Madureira, e ressaltou que continuará trabalhando pelo desenvolvimento dos municípios acreanos através de uma política limpa e propositiva para o estado. “Tenho muito a agradecer a esta cidade, e a todos que sempre me acompanharam neste propósito de trabalhar pelo bem do Acre”, disse ele.

Em sua fala, Gladson garantiu que estará acompanhando os trabalhos de recuperação da BR-364, e que tem como uma de suas metas honrar o sonho da integração do seu tio, Orleir Cameli. “Tenho o compromisso de trabalhar por esta rodovia, e tenho cumprido meu compromisso com a população do meu estado”.

Cameli fez ainda uma homenagem aos pais do deputado Ghelen Diniz, Jovem e Dneves, a quem declarou seu respeito e admiração pelo parlamentar senamadureirense. “O deputado Ghelen Diniz é uma das mais gratas surpresas da política acreana nos últimos anos, e nós permaneceremos unidos na luta por um Acre melhor e mais justo para todos”, afirmou.

Ghelen Diniz agradeceu a presença do senador Gladson Cameli, e confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Sena Madureira nas eleições de 2016. “Vamos trabalhar juntos para tirar Sena Madureira da situação em que se encontra e colocarmos ordem na casa”, garantiu ele.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost