21 de abril de 2024

“Mesmo com cortes no FPM e enchentes, Brasiléia está adimplente”, afirma Everaldo Gomes

Prefeito Everaldo Gomes

Prefeito Everaldo Gomes

Depois de pagar a metade do 13º salário dos servidores nos mês de junho, o prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), garante que o município está adimplente. Além de manter a folha de pagamento em dia, o gestor vem cumprindo seus compromissos políticos e administrativos.

Os portais de transparências, que divulgam as prestações de contas dos recursos públicos, apresentam a Prefeitura de Brasiléia adimplente, ou seja, apta a receber recursos dos governos estadual e federal, bem como efetivar convênios e parcerias com outras instituições.

De acordo com documentos obtidos no Portal Transparência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a prestação de contas referente ao ano de 2014, da Secretária de Educação da Prefeitura de Brasiléia, encontra–se de forma regular e entregue aos órgãos competentes.

A respeito dos recursos investidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Brasiléia, os 15% previsto na legislação foram aplicados durante todo o ano de 2014.

“Mesmo com os desastres naturais, as heranças malditas e os cortes no FPM, estamos conseguindo equilibrar as contas e ainda fazer investimentos”, disse Everaldo Gomes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost