FUTSAL EM SENA: Time dos Bombeiros vence Cidadania e conquista o título da Copa Confraternização

A Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Cultura e Gerência de Esporte Municipal encerrou na noite de ontem, com chave de ouro, a Copa Confraternização de Futsal 2015, dedicada aos servidores da área municipal e secretarias do estado. Melhor para o time do Corpo de Bombeiros que venceu a equipe da Secretaria de Cidadania e sagrou-se o grande campeão.

Antes da grande final, aconteceu um jogo amistoso, pelo feminino, entre a seleção de Sena Madureira e a seleção de Manoel Urbano. Sena Madureira venceu por 3 x 1.

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Bombeiros x Cidadania fazem final emocionante

A grande final entre Corpo de Bombeiros x Cidadania foi emocionante. Após sair atrás do marcador, o Corpo de Bombeiros esboçou uma reação impressionante e venceu o jogo de virada. A bem da verdade, no tempo normal, a partida terminou empatada em 3 x 3. Já na prorrogação, Os Bombeiros chegaram a abrir dois gols de vantagem, mas a Cidadania descontou e o placar final foi: Bombeiros 5 x 4 Cidadania.

“Foi um jogo bastante disputado. Sabíamos que a Cidadania era um time bom, pois já foi campeã várias vezes, mas graças a Deus conseguimos sair com a vitória e com o título. Fica o nosso agradecimento a toda organização do campeonato pelo convite. Dedicamos esse título à nossa família e a toda a nossa corporação”, comentou o jogador Emanuel, do Corpo de Bombeiros.

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Mano Rufino prestigia a grande final e faz avaliação positiva da copa

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), se fez presente na quadra Aurino Brito ao lado de sua esposa Simone Matos e prestigiou a grande decisão. Rufino disse ter ficado feliz com o desfecho da Copa Confraternização, garantindo que as atividades esportivas continuarão acontecendo em Sena. “A nossa avaliação é muito positiva, por isso, estamos muitos felizes com a realização da Copa. Parabéns a todas as equipes que participaram e obrigado à torcida que compareceu em grande número. Muitas atividades esportivas já aconteceram neste ano e vamos continuar incentivando o esporte em nosso município”, ressaltou.

A organização da Copa entregou troféus para o artilheiro da competição, melhor goleiro e para as equipes finalistas. O campeão e o vice-campeão também receberam uma premiação em dinheiro como forma de incentivo.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost