Senador Sérgio Petecão garante máquinas para Jordão

As “minis” chegarão ao município equipadas com pá carregadeira

As “minis” chegarão ao município equipadas com pá carregadeira

O senador Sérgio Petecão (PSD) garantiu o pagamento do convênio para a aquisição de duas mini carregadeiras ao município de Jordão. O recurso é fruto de emenda do parlamentar ao Orçamento da União de 2014, junto ao Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa.

As “minis” chegarão ao município equipadas com pá carregadeira de fábrica. Com parte do recurso, a prefeitura também vai adquirir uma vassoura mecânica e uma fresadora de asfalto — equipamentos que podem ser acoplados às mini carregadeiras, permitindo outras funcionalidades. As máquinas vão contribuir diretamente com a manutenção da infraestrutura municipal. “A população de Jordão já pode comemorar. Os equipamentos trarão inúmeros benefícios com a utilização dos acessórios, principalmente na limpeza da cidade” afirmou o senador.

Quadra de grama sintética

Jordão também está prestes a ganhar sua primeira quadra de grama sintética. Os recursos para a obra do espaço esportivo também foram viabilizados por Sérgio Petecão no Orçamento da União de 2014. O pagamento deverá ocorrer nos próximos dias. “Estive com o ministro do Esporte e pedi prioridade no pagamento do convênio da quadra de grama sintética de Jordão. Assim que for pago a prefeitura dará início às obras”, disse Petecão.

Mini carregadeira para outros municípios

Os municípios de Porto Walter, Brasiléia e Epitaciolândia também foram contemplados com a mini carregadeira. Em Epitaciolândia (foto), as duas mini carregadeiras já estão no pátio da prefeitura, a cerimônia de entrega ocorrerá nos próximos dias”, adiantou Petecão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Senador Sérgio Petecão garante máquinas para Jordão