Inscrições para curso de Libras estão abertas

O curso de Libras em Contexto será oferecido pela Secretaria Municipal de Educação de Rio Branco (Seme) e Centro de Formação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS/RBR).

O objetivo é disseminar a Língua Brasileira de Sinais nas instituições públicas de Rio Branco.

Para a formação básica, estão disponíveis 120 vagas (tarde e noite), 40 para o nível básico (noite) e 80 para o nível intermediário (40 para turno da tarde e 40 para o turno da noite). O horário do curso para turma da tarde é das 14h às 17h e 18h às 21h, para turma da noite.

As aulas serão realizadas na Escola do Servidor e auditório da Seme. Na Escola do Servidor as vagas são para servidores municipais e na Seme para professores e comunidade em geral.

As inscrições estão sendo realizadas nos dias 29 e 30 de setembro de 2015, na Escola do Servidor Municipal. Avenida Getúlio Vargas, 232, Bosque. Térreo. (Próximo à Prontoclínica)

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar cópia de RG, cópia do certificado de Ensino Médio, foto 3×4 e certificado do Curso Básico (para inscrição no Curso Intermediário). A duração da formação é de três meses, com carga horária de 120h. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Inscrições para curso de Libras estão abertas