20 de abril de 2024

É preciso que a equipe governamental explique os desvios financeiros e outras irregularidades na BR-364

Manoel Roque

O dirigente do PHS no Acre, Manoel Roque, é mesmo muito determinado, não apenas montou uma chapa competitiva como realizou com esmero a segunda plenária do partido.

Plenária

A plenária do PHS foi organizada e muito prestigiada.

JPHS

Sem medo de parecer exagerada, pode-se afirmar que a juventude mais dinâmica e animada é a do PHS.

Inegável

A juventude do PHS tem feito a diferença por onde passa e será uma turma animada na eleição 2016. É bobeira dizer o contrário.

Léo de Brito

Léo tem realizado um bom mandato. Tem conseguido unir produtividade em Brasília com presença em suas bases eleitorais.

Não esqueceu

Léo não caiu no erro de alguns deputados federais que quando chegam em Brasília esquecem totalmente do interior do Acre.

Bobeira

Não há nada mais idiota do que o governo do Acre tentar desqualificar os relatórios da Controladoria Geral da União que prova que houve desvios de recursos da BR-364.

Providências

É preciso que a equipe governamental explique os desvios financeiros e outras irregularidades como é o caso da não aplicação da capa asfáltica na espessura adequada.

Onde foi parar

Dos 5 centímetros, em alguns trechos, aplicaram só 3cm. Onde será que foi parar o restante?

Maycon Gomes

O Aviva Rio Branco, um dos maiores eventos evangélicos do Acre, veio para provar que o pastor acreano Maycon Gomes é mesmo um dos grandes preletores do país.

Deu conta

Na ausência de Marco Feliciano, Maycon deu conta da responsabilidade de pregar a palavra de Deus para as milhares de pessoas que compareceram ao evento religioso.

Hélder Paiva

O ex-deputado Hélder Paiva já está em campo visitando seus amigos de longa data e falando da pré-candidatura a vereador.

Crise que nada

Mesmo com a propagada crise, praticamente todos os municípios do Acre estão realizando suas feiras agropecuárias. Mesmo aqueles que não tem nada de tradição no ramo ou qualquer tipo de setor produtivo.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost