Marcio Bittar iniciou hoje um périplo pelos partidos de oposição em busca de união

Violência é do diabo

“Cai por terra o mito de que Rio Branco é do Senhor Jesus”, disse agora há pouco à coluna o pastor Luiz Gonzaga de Lima, presidente da Igreja Assembleia de Deusa, de Rio Branco, ao comentar sobre a onda de violência que assola a capital há mais de 72 horas.

Mundo jaz no maligno

Segundo o pastor Luiz Gonzaga, “a Bíblia diz que o mundo jaz no maligno. O que podemos e devemos fazer é usar as armas espirituais. Tomai toda a armadura de Deus para que possais resistir no dia mau”.

Intervenção divina

Luiz Gonzaga disse ainda que a igreja precisa se colocar diante de Deus, pedir perdão de seus pecados e aí, sim, clamar por uma intervenção divina. “Deus tem poder para mudar qualquer situação”, afirmou.

O pregador da união

Marcio Bittar iniciou hoje um périplo pelos partidos de oposição. Na ponta da língua aquela mesma conversa do Luiz Gonzaga, o Rei do Baião: “vamos ajuntar os troços”. Primeira parada: PMDB.

Vista geral

Depois do PMDB, Marcio Bittar vai passar por todos os demais de oposição, fazendo o mesmo chamamento: unir em torno de uma candidatura a prefeito.

Não é traição

O senador Sérgio Petecão (PSD) não acredita em traição no Quinari. “Isso é conversa para boi dormir”, diz ele, sobre boatos segundo os quais o prefeito James Gomes estaria tentando colocar um vice na chapa do candidato André Maia (PDT).

Grupo imbatível

Avaliação em Epitaciolândia: ao juntar seu PSD com o PSDB do delegado Sérgio Lopes o grupo do senador Sérgio Petecão será quase imbatível na eleição, com a ex-vereadora Rosemari como cabeça de chapa.

Madrugada da capital

Dificilmente será publicada essa entrevista do Darling Osmir Neto, preso acusado de abuso sexual, que ele promete dar hoje, ameaçando trazer à tona o que ocorre na madrugada de Rio Branco. É que nesse horário, como a cidade é pequena, nem todo gato é pardo.

O Armando é culpado

Mais defensor do governo do que o próprio líder, Daniel Zeen (PT), o deputado Raimundinho da Saúde (PTN) ensaiou um ataque, mas só contra o secretário Armando Melo, segundo ele responsável pelo caos.

Coitado do Armando.

Andarilho

Léo Brito (PT) anda a beça pelo Estado desde que se elegeu deputado federal. Já foi em tudo o quanto é biboca. Menos mau.

Boca do procurador

Osvaldo D’Albuquerque, chefe do Ministério Público no Acre, usou a garganta para ameaçar a bandidagem que tomou da capital: “Não vamos tolerar”, disse à coluna, prometendo estar mais unido do que nunca ao Estado nessa briga contra um crime que até bem pouco tempo era desorganizado.

César é o candidato

Como adiantou a coluna, o deputado federal César Messias (PSB) é o candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul pela Frente Popular. Ontem o presidente do PT, Ermício Sena, confirmou.

Chegou!

Finalmente as irregularidades nas obras da BR-364 chegaram a Procuradoria Geral da República, pelas mãos do deputado federal  Major Rocha (PSDB).

Antônio Pedro e o ICMS

Comerciante forte, o deputado Antônio Pedro (DEM) reuniu-se ontem com seus colegas da região do Alto Acre para criar uma pauta para a região em relação ao ICMS. Pedro quer que o governo considere aquela região com um diferencial.

Rodrigues Alves

Surge mais um nome como candidato a prefeito de Rodrigues Alves. É do Orleilson, ex-secretário de educação e atual gerente regional do SEBRAE no Juruá. Será candidato provável do PTB. Se torna um nome forte devido a folha de serviço dele.

Nosso contato

Críticas, sugestões e direitos de resposta contatem a coluna pelo e-mail [email protected], ou telefone 9922-2118.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Marcio Bittar iniciou hoje um périplo pelos partidos de oposição em busca de união