25 de abril de 2024

Ney foi ágil em conseguir aprovação do projeto que garantiu a convocação de policiais da reserva

Enrolado

O ex-prefeito Nilson Areal é, sem dúvida, um dos ex-gestores com mais processos em todo o Estado. Muito enrolado com a Justiça.

Nilson Areal

Obviamente que a complicada situação de Nilson Areal com a Justiça não o credencia a ser candidato nem a presidente de bairro. Se ganhasse seria impedido de assumir.

Impedido

O comando da Frente Popular do Acre jamais permitiria que Nilson fosse candidato por saber dos impedimentos jurídicos que ele tem para assumir qualquer tipo de cargo.

Bom senso

Outro sim, não esperem este tipo papagaiada vindo do setor de articulação da Frente Popular. Carioca e companhia ainda prezam pelo bom senso.

Sem chances

A chance de Nilson Areal ser o candidato da Frente Popular à Prefeitura de Sena Madureira é zero. Sem chances por conta da folha corrida de crimes cometidos contra a administração pública que o ex-prefeito possui.

Versões diferentes

Contradições da cúpula de Segurança do Estado com relação à explosão de violência em Rio Branco é algo estranho.

Contradição

Uma hora o secretário Emylson Farias fala em articulação vindo de dentro do presídio para comandar os atentados na capital, porém, na entrevista seguinte, os delegados tratam de desmentir ou minimizar a declaração do secretário.

Lamentável

O que podemos lamentar é que a violência está sem controle no Acre. Os criminosos estão demonstrando força e organização. Isto é tão lamentável quanto perigoso.

Faz tempo

Não é de hoje que a imprensa víncula notas e reportagens dando conta sobre facções criminosas que atuam dentro dos presídios do Acre.

Ney Amorim

O deputado Ney Amorim (PT) foi ágil em conseguir a aprovação por unanimidade do projeto de lei que garantiu a convocação de policiais da reserva para auxiliar no combate ao crime em Rio Branco.

Sensato

Sem dúvidas foi prova de sensatez dos deputados aprovarem este projeto em regime de urgência e por unanimidade, pois o momento é de unir forças para resolver o problema da violência.

Desabafo da oposição

Os deputados Ghelen Diniz (PP), Eliane Sinhasique (PMDB) e Luiz Gonzaga (PSDB) estavam corretos em seus discursos ao afirmar que a onda de violência que atingiu o Acre era uma tragédia anunciada. Poderia ter sido evitada.

Falta oportunidade aos jovens

É óbvio que um Estado sem oportunidades de empregos para os jovens é sempre um lugar propício para o poder paralelo se instalar.

Antônia Lúcia

O prefeito de Epitaciolandia, André Hassem, esteve reunido com a ex-deputada Antônia Lúcia. Claro, o assunto foi a reeleição de André.

Forte

Com o apoio de Antônia Lúcia, aumentam as chances de André Hassem ser reeleito.

Jesus Sérgio

Durante discurso na Aleac, o deputado Jesus Sérgio (PDT) mostrou toda a sua indignação pelo fato do prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), ter realizado uma feira agropecuária dentro do estadio da cidade, o Naborzão.

Inimaginável

Chega a ser algo inimaginável saber que todo o investimento financeiro feito para reforma do estádio serviu apenas para a realização da ExpoTarauacá.

Truculência

Os agentes de trânsito da RBtrans continuam agindo com truculência com os acusados de praticarem transporte irregular. Absurdo!

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost