20 de abril de 2024

“Passou do ponto”, dispara Anitta em programa de TV sobre brincadeiras com o Acre

Continua rendendo as brincadeiras feitas por um humorista envolvendo o Acre e a cantora Anitta. Com ar de deboche, blogueiro Cid, do “Não Salvo”, iniciou uma campanha na rede social para enviar a funkeira ao Acre.

Entenda: Anitta dá bronca em blogueiros que fizeram campanha para mandá-la para o Acre

A cantora não deixou por menos: ao se deparar com a brincadeira, esclareceu as informações que circulavam na rede social e disparou uma bronca aos responsáveis.

Em entrevista ao TV Fama, programa de fofocas da RedeTV!, Anitta conversou com Íris Stefanelli e esclareceu algumas declarações que saíram na imprensa e reiterou o carinho com o estado.

“Não fiquei brava. Foram brincar comigo no sorteio do lançamento do meu novo clipe. Estávamos prontos pra ir para o estado que ganhasse. Tivemos a auditoria de uma empresa séria! Até certo ponto, a brincadeira estava engraçada, mas chegou ao ponto de fazerem piadas do tipo ‘ah, vai demorar uma semana pro Acre saber disso’, que eu vou chegar lá de cipó. Gente, vamos respeitar. Vamos pesquisar mais sobre esse estado incrível. Achei que passou dos limites”.

Anunciando que vem ao estado no final do ano, a cantora falou, inclusive, que as piadas soaram com tom depreciativo. “Falaram, em outras palavras, que o Acre não tinha condições de receber a gente, mas tudo bem. Internet é isso”.

Dentre outros assuntos, ela falou da presença de seu repertório musical em uma das próximas novelas da TV Globo, da sua relação com o novelista Agnaldo Silva e da sua vida amorosa.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=IFRu8Px5zwY

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost