Prefeitura faz entrega de equipamentos nas unidades de saúde de Sena Madureira

IMG-20151003-WA0015

Foto: Assessoria

Objetivando melhorar as condições de trabalho para os profissionais da saúde, a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou recentemente a entrega de equipamentos em algumas unidades do município. Ao todo foram adquiridos pela administração municipal e repassados às unidades: 10 balanças pediátricas, 5 computadores completos, 20 armários de aço e 20 armários-vitrine.

De acordo com a secretária municipal de saúde, Jocilda Melo, a Prefeitura recebeu demanda nesse sentido e o prefeito Mano Rufino reuniu todos os esforços para atender a reivindicação. “São equipamentos indispensáveis e que fazem parte do trabalho diário dos profissionais da saúde, por isso, o prefeito Mano Rufino não mediu esforços para atender a demanda. Sabemos de todas as dificuldades que existem, mas estamos buscando sempre melhorias para a saúde do nosso município”, comentou.

UM MILHÃO DE REAIS EM EQUIPAMENTOS PARA UNIDADES DAS ZONAS URBANA E RURAL

Futuramente, as unidades de saúde das zonas urbana e rural serão totalmente equipadas. A Prefeitura de Sena Madureira conseguiu acessar um recurso na ordem de Um milhão de reais para a compra de vários equipamentos. Depois de todos os trâmites burocráticos, incluindo a fase de licitação, os equipamentos serão entregues em Sena Madureira para facilitar o dia-a-dia dos profissionais e, por consequência, o atendimento à população.

Assessoria

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura faz entrega de equipamentos nas unidades de saúde de Sena Madureira