A Fazenda: “Em certo momento, achei que ele estava interpretando”, diz mãe de Bimbi

marcelobimbi

Marcelo é apontado como um participante polêmico/Foto: Arquivo Pessoal

O acreano Marcelo Bimbi, que participa do reality show A Fazenda, da Rede Record, comemorará seu aniversário confinado. Recheada de polêmicas, a participação do acreano está sendo uma das mais comentadas nas redes sociais.

Declarações polêmicas, brigas e mais recentemente seu affair com a modelo catarinense Varidiana Freitas marcaram, até agora, a participação de Marcelo no reality. A mãe de Marcelo, Alia Ganum, recebeu uma equipe da ContilNet para falar sobre sua participação no reality.

Alia falou sobre a forma que recebeu a notícia de que seu filho participaria do reality, sobre a postura do acreano e sobre os planos de Marcelo após o término do reality.

“Como mãe, eu que dei a notícia para o restante dos familiares. Foi há dois meses atrás e a informação era sigilosa. Caso vazasse na imprensa, sua participação poderia ser cancelada. Meu filho já estava estudante para ser ator, pois como modelo ele já estava realizado e querendo mais oportunidades. Ele estava participando do Zorra Total, da Globo. Com a reformulação, ele saiu do programa. Foi aí que surgiu uma oportunidade na Record”.

marcelobimbim

“Como mãe, eu que dei a notícia para o restante dos familiares”, disse Alia

Em determinado momento, Alia confessa que ficou impactada com a postura do filho e conta que imaginou até que Marcelo estava interpretando um personagem.

“Não vou negar, fiquei impactada [com a chamada inicial]. Mas quem somos nós pra julgar, né? Não sabemos como é ficar confinado, as emoções que ele está sentindo, o psicológico. Na chamada inicial, eu não vi o Marcelo que a gente conhece, o Marcelo que todo mundo ama. Parecia estar interpretando, […] não sabia, naquele momento, o que estava acontecendo. Eu realmente achei que ele estava interpretando. Como telespectadora, fiquei perplexa, como os demais que acompanham o reality. Tanto é que as pessoas vinham me perguntar ‘o que foi que aconteceu? O Marcelo não é daquele jeito’”, conta Alia.

Depois do reality, Alia fala também sobre os planos de Marcelo. Acompanhe a entrevista completa:

ContilNet: Como a família recebeu a notícia? O que aconteceu antes do convite para integrar o reality?

Alia Ganum: Foi uma surpresa pra todos, principalmente pra mim. Eu fui a primeira a saber. Como mãe, eu que dei a notícia para o restante dos familiares. Foi há dois meses atrás e a informação era sigilosa. Caso vazasse na imprensa, sua participação poderia ser cancelada. Meu filho já estava estudante para ser ator, pois como modelo ele já estava realizado e querendo mais oportunidades. Ele estava participando do Zorra Total, da Globo. Com a reformulação, ele saiu do programa. Foi aí que surgiu uma oportunidade na Record. Fez testes, fez trabalhos e surgiu a oportunidade de um contrato, mas até esse momento a Fazendo ainda não havia sido cogitada.

Quando foi formalizado o convite ao Marcelo? Você já havia imaginado seu filho participando de alguma atração do tipo?

Depois do contrato, ele passou um tempo parado, esperando por convites da emissora para fazer trabalhos. Estávamos naquele suspense: ‘será que é novela? Será que é programa?’. Ele só sabia que ia ser aproveitado [termo usado na televisão para dizer que um artista vai ser remanejado para alguma atração]. Foi então que surgiu essa oportunidade. Um belo dia, ele me mostrou o crachá com a logo do reality. “Olha mãe, o que eu vou fazer”, disse. A ficha demorou a cair! Acompanho o reality e gosto muito desde a primeira edição, por causa do contato dos famosos com a natureza. Mas nunca imaginei meu filho participando.

Após o convite, o participante passa um período confinado e sem contato com familiares e amigos por, pelo menos, 48 horas. Como foi, depois desse período, ver seu filho apenas pela TV? Você já está com saudade?

alia2

“Na chamada inicial, eu não vi o Marcelo que a gente conhece”, disse Alia

Esse período sem contato com o Marcelo coincidiu com o período de continuidade de um tratamento de saúde que estou fazendo. Viajei pra Goiânia e recebi lá a notícia de que ele já estava confinado. A empresária dele entrou em contato comigo e pediu para eu gravar um vídeo, que seria mostrado a ele momentos antes de ele ser confinado. Na gravação, mandei boa sorte e uma mensagem de carinho a ele. Foi a última vez que falei com meu filho. Graças a Deus, a produção do reality é bem cuidadosa no sentido de me tranquilizar e garantir esse contato.

Como você está avaliando a participação do Marcelo no reality?

É meio complicado. Não vou negar, fiquei impactada [com a chamada inicial]. Mas quem somos nós pra julgar, né? Não sabemos como é ficar confinado, as emoções que ele está sentindo, o psicológico. Na chamada inicial, eu não vi o Marcelo que a gente conhece, o Marcelo que todo mundo ama. Parecia estar interpretando, […] não sabia, naquele momento, o que estava acontecendo. Eu realmente achei que ele estava interpretando. Como telespectadora, fiquei perplexa, como os demais que acompanham o reality. Tanto é que as pessoas vinham me perguntar “o que foi que aconteceu? O Marcelo não é daquele jeito”. Mas depois, comecei a entender que era uma questão que ultrapassava aquilo que a gente estava pensando. A edição do programa pode ajudar, mas as vezes atrapalha. O objetivo de um reality é chamar a atenção e atrair audiência. Depois desse momento inicial, o Marcelo foi mostrando quem ele é e fomos [Alia e os telespectadores] ficando mais tranquilos. Quem conhece o Marcelo sabe como ele é e, quem não conhece, está o conhecendo agora. Hoje é o aniversário dele. Espero que façam pelo menos um bolinho, para comemorar, né? [risos].

Depois de tudo isso, você acha que o Marcelo tem potencial no jogo?

Claro! Hoje, o Marcelo conquistou o carinho dos participantes do reality e dos telespectadores. Começou a conquistar o lugar dele lá e, hoje, ele é essencial ali. Faz de tudo, sabe trabalhar, cozinha, ajuda na delegação das tarefas. Meu filho tem tudo para ganhar esse jogo. Acompanho a Fazenda 24 horas e vejo a conduta do Marcelo. Infelizmente, nem tudo é levado ao ar. Geralmente, vai ao ar aquilo que é mais polêmico. Tenho acompanhado meu filho falando de projetos, sonhos. Tenho certeza de que, se ele ganhar o prêmio, vai investir aqui.

Como você vê o Marcelo depois da sua participação no reality, ganhando ou não o prêmio?

Ele pode ganhar esses dois milhões de outra maneira. Ele está tendo a oportunidade de mostrar quem ele é e abrir portas. Temos o exemplo da Mara. Ele está sendo uma das favoritas aqui fora, mas lá dentro ela está sendo muito rejeitada. Mesmo assim é uma forte concorrente. Porque isso acontece? Porque a gente não sabe de muita coisa que acontece lá dentro. Depois do reality, tenho certeza que oportunidades melhores virão. Ele faz trabalhos como modelo há dez anos. Fora que ele está estudando para trilhar uma carreira no mundo artístico. Tenho certeza que ele vai aproveitar essa oportunidade.

Deixe suas palavras de agradecimento aos que acompanham o reality e torcem pelo Marcelo.

O Acre em peso está feliz por ter um participante acreano lá. Muita gente me diz isso. Pra mim, foi uma surpresa também! Poderia ser outro acreano lá, eu torceria do mesmo jeito. Se fosse alguém que tem orgulho de dizer que é daqui, como o Marcelo tem. Agradeço a todos pela torcida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost