Alan Rick está é apontado em premiação como um dos parlamentares do futuro

Deputado Alan Rick

Deputado Alan Rick

Com apenas oito meses de mandato, o deputado federal Alan Rick (PRB) foi o principal destaque da bancada federal do Acre no prêmio Congresso em Foco 2015, realizado pelo site Congresso em Foco, especializado na cobertura do Congresso Nacional e um dos mais renomados do país.

Alan Rick ficou em 11º lugar na categoria Parlamentares do Futuro, que homenageia deputados e senadores com menos de 45 anos que mais se destacam a cada ano e 50º lugar entre os melhores deputados do país, na lista de 513 com mandato parlamentar. Também foi classificado em 66º entre os parlamentares mais bem avaliados pelos 186 jornalistas que cobrem o Congresso Nacional.

O deputado acreano disse que recebe com humildade o resultado do prêmio, que esse ano contou com votação popular via internet. “Me sinto honrado por esse reconhecimento de minha atuação pelo público e também pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional. Isso só me dá mais responsabilidade para seguir trabalhando em favor do povo do Acre”, disse Alan Rick.

O Prêmio Congresso em Foco 2015 é patrocinado pela Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb) e Ambev. Conta com o apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e diversos sindicatos. O projeto tem ainda a parceria institucional do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF), do site Vote na Web, da Federação Brasileira de Associação de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e da Agência Radioweb. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost