19 de abril de 2024

Confira as opções de lazer e cultura para o final de semana

Atendimento VIP e glamour nas Óticas Modernas

Bem em frente a antiga Rádio Capital, no centro de Rio Branco, está instalada a Ótica Moderna, uma das mais bem equipadas lojas de óculos e acessórios da cidade. Conduzida pela empreendedora de sucesso, Zaira Ayache, a empresa tornou-se vitrine do mundo moderno e tecnologia de ponta.

36bba5_a46f0118b3364ddcbe1d0330b77c76ee

Além dos óculos de sol que enchem os olhos de quem passa pelo local, a ótica Moderna tornou-se referencial no atendimento VIP dispensado por uma equipe afinada composta por nove pessoas.

*

O negócio que começou apenas com uma pequena loja no centro da cidade, hoje controla uma rede de 13 lojas, garante emprego para dezenas de pessoas, além da geração de receita para o estado.

Comercial (10)

Ousada e sempre de bem com a vida, Zaira Ayache costuma driblar a crise com campanhas promocionais e tem como sócio o fundo de investimento mesmo em tempos de crise.

*

Além do investimento nas multimarcas de óculos de sol, a Ótica Moderna aposta alto nas armações de óculos de grau, um acessório que há tempos deixou de ser um incômodo para quem usa e ganhou destaque no mundo suntuoso das celebridades e intelectuais de todo o mundo.

Comercial (6)

SESC PREPARA FESTINHA PARA A CRIANÇADA

A programação que está sendo preparada para celebrar o Dia da Criança organizada pelo Serviço Social do comércio (Sesc), promete muitas surpresas e alegria para a criançada. Durante todo o ano o Sesc oferece lazer para as crianças, mas ganha intensidade no mês de outubro.

 

FILME É CULTURA

_DSC1489

Final de semana prolongado nos remete a várias opções de lazer, e uma delas é ficar em casa com a família ou ao lado de alguém especial para ver um bom filme. A Thenny Vídeo no Bosque dispõe dos últimos lançamentos. Faça uma visita em suas instalações agora mais ampla ou peça pelo telefone 68- 3224-7371.

*

A Livraria Paim, no centro da cidade, dispõe de um acervo bem sugestivo para o final de semana. Obras literárias para todos os gostos, além da doação de livros para professores e outros itens pedagógicos para enriquecer o conhecimento de mestres e comunidade discente. Faça uma visita ou peça pelo telefone (68) 3224-3432

*

E neste sábado (10), no hotel Terra Verde, acontece o tão badalado baile à fantasia promovido pelo irreverente Zezinho Kennedy. O baile será animado por cinco bandas locais com ritmos diversificados, incluindo pop rock, sertanejo universitário, pagode, samba e muito axé. Compre já o seu ingresso nos pontos de vendas ou ligue 68-9215-0386.

*

O Educandário Santa Margarida, instituição filantrópica que cuida de crianças em situação de risco, realiza neste sábado (10), no Parque das Acácias, sua primeira feijoada beneficente. O dinheiro arrecadado será investido em benefício da própria instituição e será servido em uma cumbuca confeccionada pela instituição que já entra como brinde para quem contribuir com a obra beneficente do Educandário.

 

ENCONTRO DAS ESTRELAS

cortes-de-cabelos-femininos-tendencias-para-2015-6

Os profissionais da beleza em Rio Branco terão mais uma oportunidade de se reciclarem no Encontro das Estrelas que será realizado no Hotel Terra Verde nos dias 12 e 13 deste mês. Maquiagem, penteados, cortes, visagismo, mechas e outras técnicas de beleza serão temas abordados pelos profissionais. Faça sua inscrição pelo telefone 68-3028-1203 e aprofunde seus conhecimentos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost