Brasil Game Show 2015 começa em São Paulo

20151009115210_660_420

Conhecida como a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, a Brasil Game Show abriu as portas para o público nesta sexta-feira, 9, em São Paulo. São cerca de 70 mil m² onde marcas, distribuidoras e desenvolvedoras do mundo dos games exibem seus produtos e novidades para os próximos meses.

Entre os expositores estão a Microsoft e a Sony. Os dois dos maiores estandes da feira oferecem ao público a chance de jogar títulos ainda inéditos, como Rise of the Tomb Raider (exclusivo do Xbox One) e Dark Souls III (no PS4), entre muitos outros.

Já a distribuidora Ubisoft traz os aguardados Assassin’s Creed: Syndicate e The Division, enquanto títulos como Star Wars: Battlefront e Need for Speed poderão ser conferidos no estande da Electronic Arts. Outros jogos disponíveis incluem ainda Mad Max, Minecraft, Fifa 16, Street Fighter V, Guitar Hero Live, Rainbow Six: Siege e Forza 6.

Além de experimentar jogos novos, os visitantes poderão também participar de competições de cosplay e até de games como DotA 2 e Just Dance. No Pavilhão Indie, desenvolvedores independentes do Brasil e outras partes do mundo colocam seu trabalho também à disposição. Porém, para os dias 10 e 11, respectivamente sábado e domingo, a organização do evento informa que os ingressos já estão esgotados.

Serviço
Quando: 8 a 12 de outubro (aberto ao público apenas a partir do dia 9)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos: R$ 85,00 (individual meia-entrada)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Brasil Game Show 2015 começa em São Paulo