24 de abril de 2024

“Na hora de roer o osso, chama o Bocalom. Agora que temos chance, chama outro?”, disse Normando Sales

Bocalom disputa a prefeitura

Espécie de cardeal Richelieu de Tião Bocalom (DEM), o ex-prefeito de Sena Madureira, Normando Sales, garantiu à coluna agorinha: – Bocalom vai para a disputa da prefeitura da capital.

Na hora do osso…

Justificativa para o retorno de Tião Bocalom (DEM) a disputa, segundo Normando Sales: – Na hora de roer o osso, chama o Bocalom. Agora que temos chance, chama outro? Que conversa é essa.

Briga em Sena

Esse mesmo DEM que disputará a prefeitura da capital vai brigar pela prefeitura de Sena Madureira, segundo Normando Sales. Lá, o partido tem um candidato, o Carlos Vale, com 29 candidatos a vereador a reboque.

Tudo feio

Frase emblemática do deputado Daniel Zeen (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa: “Na segurança não está tudo lindo”. Eu acrescento: nem na educação, nem saúde…

Mal visto em casa

Diz o meu colega jornalista Nonato de Souza, ex-assessor de imprensa da Secretaria de Segurança, que o atual secretário, Emylson Farias, é mal visto pelos colegas dele, delegados. A razão: bajula demais o governador.

PRTB não existe

Tem um partido que não terá candidatos na disputa para vereador, o PRTB. Motivo: o partido simplesmente não estava existindo. Agora, nas mãos do empresário Regimar, da Radar, e do advogado Júnior Feitosa, a chance de estar na disputa em 2018 é quase cem por cento.

“Sei lá!”

Como só anda para cima e para baixo, agora, com o governador Tião Viana (PT), perguntei ao deputado Nelson Sales (PV) quem o ídolo dele vai apoiar para prefeito em Sena Madureira. Irritado, o Nelson tascou: “Sei lá, cara!”.

Não viu

“Ainda bem que nem aqui eu estava. Não vi nada. Só ouvi as notícias”. Do presidente do PDT, Luiz Tchê, sobre a onda de violência desencadeada em Rio Banco essa semana.

Só deu ela

Na manhã desta sexta-feira só deu a bispa Antônia Lúcia na mídia. Fez o Bom Dia Rio Branco e agora meio dia o Boa Tarde, na TV Rio Branco.

Petecão no Purus

Senador Sérgio Petecão (PSD) desembarcou em Rio Branco nesta sexta-feira de madrugada, entrou na caminhonete dele que rebocava uma voadeira e partiu para o rio Purus, em Manuel Urbano. De lá foi para Santa Rosa do Purus. É um nome para 2018.

Voz de comando

Homem inteligente, frio, o presidente do PT, Ermício Sena, parece incomodado com algumas figuras de partido, mas assume uma voz de comando.

Infarto do Pelé

Ex-secretário de Esportes, Pelezinho, convidado a deixar ao cargo em um corredor, já se recupera em casa de um infarto. “Quase fui pras cucuias”, me disse.

Perdeu a prefeitura

Gilberto Moura, meu colega jornalista, já não é mais secretário de comunicação da prefeitura do Quinari. Perde a prefeitura. Moura é do grupo do deputado Jairo Carvalho e do senador Sérgio Petecão, ambos do PSD.

Dia de graça

Neste sábado, 10, a ex-deputada Antônia Lúcia e a equipe de suas rádios, a Boas Novas e a Amazon FM, realizam, na praça da Semsur, o Criança Feliz. Vai distribuir brinquedos para a garotada.

Santa Casa

Quem também passará um dia na comunidade, neste sábado, 10, é todo o corpo profissional da Santa Casa de Misericórdia. Levarão consultas e outros benefícios à comunidade.

Transacreana

Negocio uma fazenda na Transacreana com manejo de madeiras aprovado. Contato: [email protected]; 9922-2118; Facebook Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost