20 de abril de 2024

Top Odonto aposta em bons profissionais para oferecer tratamentos de qualidade

topodonto4

Além de uma infraestrutura amplamente sofisticada, os profissionais utilizam aparelhos de qualidade/Foto: ContilNet

Pensando na importância da saúde bucal, a Top Odonto, tem se dedicado a adquirir os melhores equipamentos e pessoal qualificado para trabalhar em prol dos seus clientes, afinal de contas cuidar da saúde bucal não é apenas uma questão de estética e sim de saúde.

De acordo com a American Dental Association (ADA) problemas bucais como doença crônica gengival (periodontite), podem inclusive acarretar males no coração e nos pulmões.

topodonto7

A Top Odonto está localizada na Avenida Nações Unidas, 1239, bairro Bosque

Diversas doenças sistêmicas – aquelas que eventualmente afetam todo o organismo – podem ter origem em infecções orais. Os tratamentos indicados para prevenir esses problemas são Dentística (restauração), Endodontia (canal) e Periodontia (limpeza).

Os aparelhos ortodônticos são eficazes no tratamento de problemas funcionais, de mastigação, além da beleza do sorriso. E para quem teve perda de dentes implantes e próteses utilizam materiais duráveis e confortáveis e são uma solução definitiva para problemas que antes afetavam os pacientes no seu dia a dia.

A clínica acompanha o desenvolvimento das tecnologias na área da saúde e estética, proporcionando muito mais conforto e segurança para o paciente. Os tratamentos estéticos, como facetas e clareamento, também estão mais acessíveis. E para quem ainda tem o velho medo de dentista, que tal uma cadeira massageadora, para ajudar a relaxar.

Para acompanhar tanta modernidade é preciso uma equipe de especialistas preparada e focada nos melhores resultados, soluções completas e de qualidade. E para quem não abre mão de conforto e comodidade, uma infraestrutura ampla, aparelhos modernos e atendimento de qualidade garantem a satisfação de seus clientes. Tudo isso faz a diferença na hora de cuidar da sua saúde bucal.

A Top Odonto está localizada na Avenida Nações Unidas, 1239, bairro Bosque. O telefone para contato é  68 3223- 31-77.

topodonto

topodonto5

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost