18 de abril de 2024

HP lança notebook com visual inspirado nos vilões de “Star Wars”

12out2015---notebook-da-hp-star-wars-special-edition-1444669879295_956x500Em um dos diversos anúncios de dispositivos da HP realizados na semana passada, em Barcelona, Espanha, um deverá ser o favorito de muito geek louco pela saga “Star Wars”: um novo notebook todo customizado com o visual do Império Galático, organização militar que comanda a galáxia na trilogia clássica dos filmes de George Lucas.

O corpo preto do laptop “Star Wars Special Edition” simula marcas de batalha, além de trazer belas imagens de Darth Vader e dos soldados do Império, os Stormtroopers, e até o nome “Império Galático” escrito no alfabeto próprio da saga espacial, o Aurebesh.

Achou pouco? O teclado é retroiluminado em vermelho e há uma opção para digitar no alfabeto Aurebesh, deixando o computador o mais próximo possível do lado negro da Força. O touchpad, porém, traz um desvio conceitual: reproduz as linhas do sistema de orientação das naves X-Wing, que são as naves da Aliança Rebelde, grupo de Luke Skywalker e da princesa Leia, os “mocinhos” da trama.

O produto ainda inclui acesso exclusivo a temas Star Wars para Windows (incluindo a Lixeira como a Estrela da Morte); a mais de 1.100 imagens históricas de Star Wars como fotos de bastidores, storyboards, obras de arte, fotos clássicas, figurinos, pôsteres originais dos filmes e seleções de áudio; a edição digital da primeira história em quadrinhos da saga; vídeos de trailers dos filmes e trechos de e-books de Star Wars.

As configurações são de ponta: tela Full HD de 15,6 polegadas; processadores Core i5 ou i7 da sexta geração da Intel; até 2 TB de armazenamento; até 12 GB de memória RAM; processador gráfico Intel HD Graphics 520 ou Nvidia GeForce 940mM, dependendo do modelo.

O modelo já está em pré-venda nos Estados Unidos, a partir de US$ 699 (cerca de R$ 2.620). Já o próximo filme da saga “Star Wars”, “O Despertar da Força”, terá pré-estreia mundial em Los Angeles, em 14 de dezembro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost