Ney Amorim foi ovacionado em Sena ao participar do lançamento da pré-candidatura da publicitária Charlene Lima

André Hassem

O prefeito de Epitaciolandia, André Hassem, voltou a entoar o mantra de lamentação falando da quebradeira que atingiu a prefeitura. Se está tão ruim então qual o motivo de querer a reeleição e continuar no sofrimento?

Como?

André a exemplo de outros prefeitos reclamam demais, realizam pouco e ainda querem crê que a população deve dá uma segunda chance a eles.

Fernando Martins

O mandato do vereador de Rio Branco, Fernando Martins, deu uma espécie de ressuscitada nos últimos dias. Ele tem realizado o trabalho que poderia ter feito desde o início do mandato.

Assim fica difícil

Pena que um ano antes da eleição fique muito claro que toda proatividade disfarçada de boa intenção não passa de propaganda eleitoral antecipada.

Ney Amorim

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Ney Amorim (PT) foi ovacionado em Sena Madureira ao participar do lançamento da pré-candidatura da publicitária Charlene Lima à prefeitura daquela cidade.

Requisitado

Ao final do evento, Ney foi um dos mais solicitados para as tradicionais fotografias. Todos queriam uma selfie com o petista.

Charlene Lima

Ney assumiu publicamente que Charlene Lima é a candidata dele em Sena Madureira. Sem dúvida é um importante apoio para a publicitária.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost