Há prefeituras que além de correr o risco de não pagar o 13º salário também poderão nem pagar o mês de dezembro

Quebradeira

Pelo menos 6 prefeituras do Acre correm o risco de não conseguir honrar com os pagamentos dos servidores neste final de ano.

Sem décimo e sem salário de dezembro

Há prefeituras que além de correr o risco de não pagar o 13º salário também poderão nem pagar o mês de dezembro.

André Hassem

O prefeito de Epitaciolandia, André Hassem, tem razão de está fazendo uma imensa choradeira. Ele sabe que no final das contas a culpa irá recair sobre os próprios gestores.

Complicado

Vai ser bem complicado para estes prefeitos que prometeram transformar os municípios em Canaã, a terra prometida, ter que encerrar o ano sem sequer conseguir honrar com os compromissos primários de uma administração.

Ostracismo

O mandato ainda nem terminou e o prefeito de Senador Guiomard, James Gomes, já caminha para o ostracismo.

Isolamento

Até mesmo os aliados da vida toda estão virando as costas para James Gomes. A tendência é que o rapaz fique no isolamento político.

Jesus Sérgio

O deputado Jesus Sérgio (PDT) tem desenvolvido um mandato propósito. Apesar de não ser um Ruy Barbosa na oratória, o deputado tem executado um bom trabalho através de projetos e requerimentos.

Heitor Júnior

Outro deputado do PDT que tem executado um bom trabalho é Heitor Junior. Ele tem sido um grande parceiro dos portadores de hepatite e desempenho um bom trabalho para ajudá-los.

Piada pronta

A provável candidatura de Marcelo Bimbi a deputado pelo Acre virou piada das redes sociais.

Ridículo

É ridículo a forma que alguns veem a política, achando que basta um rosto razoavelmente bonito para angariar milhares de votos.

Triste

Terrível a forma que o PT está criticando a ex-deputada Antônia Lúcia Câmara por ela ter realizado uma mega festa no Dia das Crianças na região da Baixada da Sobral. Ora essa, ações sociais se apoia, não se crítica.

Incomoda

A verdade é uma só: com ou sem mandato, Antônia Lúcia incomoda muita gente, pois é uma liderança política nata. Podem até não simpatizar com ela, mas isto é fato incontestável.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost