“Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos”

Vivas

Recendo o carinho dessa coluna, Marina Areal festejou mais uma primavera nos cliques das redes sociais. Parabéns, linda!

VIVAS

 

Empório da Moda

Close na equipe da Loja Empório da Moda vestindo a camisa em apoio ao combate e prevenção ao Câncer de Mama.

  • EMPÓRIO DA MODA-1

 

Luto em Sena

A coluna Yaco Vip e o site ContilNet Notícias enviam os pêsames à família do empresário Edmar Silveira de Oliveira, o Lei, que faleceu na madrugada deste sábado, no hospital Santa Juliana, em Rio Branco. Ele foi um dos grandes empreendedores do nosso município.

 

Outubro Rosa

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou oficialmente na noite de quinta-feira, 15, a campanha de combate ao câncer de mama, doença que mata centenas de mulheres anualmente no Brasil.

O evento aconteceu na Avenida Avelino Chaves em frente ao palco oficial, contando com uma programação variada que englobou música ao vivo, sorteio de vários prêmios, informações a respeito da doença, depoimentos e até mesmo um desfile de moda que tornou-se o grande atrativo da noite. Veja os cliques da nossa lente vip que marcou presença no evento!

 

News

A atriz Sophie Charlotte foi escolhida pela Louis Vuitton para ser a primeira musa brasileira a integrar a marca. A rumores que Sophie foi uma escolha pelo próprio diretor criativo Nicolas Ghesquière da maison francesa.

 

Close nela

A Lança Perfume é a preferida de muitas belas da cidade. A belíssima Fabrícia Pinto não abre mão da marca e dos looks da loja Empório da Moda.

CLOSE NELA-1

 

Desemprego

O Brasil vem sofrendo uma grande alta nas taxas de desemprego no país. Segundo a Organização Internacional do Trabalho a média mundial entre os jovens de 15 e 24 é de 13,1% e o Brasil deve atingir 15,5% até o fim do ano.

 

Quem ama Educa

A Prefeitura de Sena Madureira, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), em parceria com o Ministério Público e demais colaboradores realizou no começo da noite de ontem no Salão Paroquial, da Igreja Católica, o ponto culminante do projeto “Quem ama Educa!”. Cerca de 90 pessoas que participaram da iniciativa receberam certificados das mãos do prefeito Mano Rufino, da promotora de justiça Patrícia Paula dos Santos e outras autoridades convidadas.

O projeto “Quem ama Educa!” foi realizado com pais de alunos das escolas estadual e municipal de diferentes bairros de Sena Madureira e até mesmo da zona rural. Inicialmente, o Ministério Público identificou a demanda e a Prefeitura ofereceu o treinamento aos pais, com o intuito de aproximá-los cada vez mais da vida escolar de seus filhos.

“Quero agradecer o apoio e carinho de todos os amigos e leitores, nossa coluna será repaginada com muitas novidades… Aguardem!!!”

received_735190656585050 received_735191023251680

 

bannerdouglas 1

bannerdouglas 2

bannerdouglas 3

BANNER MEIO DA COLUNA-1

bannerdouglas 4

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos”