18 de abril de 2024

Tem diretor de autarquia com salário de R$ 15 mil comprando casa de meio milhão de reais

Novo escândalo à vista

Tem diretor de autarquia com salário de R$ 15 mil comprando casa de meio milhão de reais. Com os rendimentos dele é que não deve ser.

Corrupção

Virá por ai um novo escândalo financeiro, de alto nível de corrupção, envolvendo pessoas nomeadas no Estado e Prefeitura de Rio Branco.

Incrível

Incrível como apesar dos altos salários ainda há pessoas que veem necessidade de mexer no erário público. Isto virou caso de polícia.

Inegável

Não tem mais como negar que uma imensa crise financeira atingiu o Estado, mas mesmo assim alguns ainda continuam em seus devaneios afirmando que o Acre é o Estado da industrialização e do desenvolvimento desenfreado.

Sem arrogância

Não é hora de sandices, de arrogância política, enquanto o Estado diminui o seu número de empregos formais e famílias enfrentam o desespero da crise financeira batendo à porta.

Óbvio

A Associação Comercial está fazendo o óbvio ao admitir uma crise financeira. Está dizendo com um atraso de 9 meses o que todos já sentiram na pele.

Demais

Alguém precisa colocar um fim nesta questão de aumento no valor da gasolina que vem sendo praticado no Acre. Injustificável sob qualquer aspecto.

Habitação

Infelizmente muitas famílias carentes que foram contempladas com casas populares estão vendendo-as. A Secretária de Habitação precisa tomar atitudes enérgicas.

Lamentável

É lamentável ver pessoas vendendo uma casa adquirida através de convênio social que em tese é para ajudar pessoas de extrema necessidade.

Irregularidades

Há varias irregularidades sendo cometidas por alguns beneficiários de programas sociais que ganharam casas. Estão abandonando, alugando e até vendendo os imóveis.

Para quem precisa

Ora essa, a Secretária de Habitação deve tirar as casas de quem está agindo irregularmente e passar para aqueles que realmente precisam.

Nova greve

A presidente do Sinteac, Rosana Nascimento, não está de brincadeira ao levantar a possibilidade de uma nova greve. O governo deveria se entender com a categoria antes de prejudicar os alunos da rede pública.

Descaso

Não é de hoje que o governo do Acre não trata a educação como prioridade, mas ultimamente tem ultrapassado todos os limites do descaso.

Legítimo

Não é novidade para ninguém que os professores encerraram a última greve sem ter suas demandas atendidas e, portanto, é legítimo um novo movimento grevista.

Defensoria

É um caos a Defensoria Pública do Acre. Sem estrutura e sem condições de atender, sobra para os mais pobres que não têm dinheiro para pagar um advogado.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost