Lindas, elegantes e poderosas! Veja imagens das modelos que arrasam no evento Outubro Rosa

Vivas

Recebendo o carinho dessa coluna a aniversariante Michelline Batriche, que festejou mais um ano de vida essa semana. Parabéns!

VIVAS

Em forma

Brad Pitt esbanjou toda sua sensualidade, aos 51 anos, em um ensaio fotográfico para a edição de novembro da revista V Magazine.

Felicidades

Quem apaga velinhas nessa sexta-feira (3), é a linda Mirya Mayane que recebe os vivas dessa coluna. Parabéns e muitas felicidades!

FELICIDADES

 

Empório da Moda I

A Lança Perfume chegou arrasando com muitas novidades na Loja Empório da Moda;
São bolsas, sapatos, calças jeans, T-Shirts, e outros acessórios para dar um UP no seu visual. A empresária Leuda Mendes aguarda sua visita para conhecer as novidades dessa marca que é febre no país inteiro.
‪#‎Emporiodamoda ‪#‎LP

Dicas de moda com Empório da Moda

Casual com estilo! Se vestir casualmente além de ser mais confortável e leve, também pode ser bem estiloso. A roupa casual proporciona mais liberdade na hora de montar o look, uma bermuda, uma camisa, um tênis ou mocassim são as peças mais comuns nesse meio, mas vestir-se casualmente vai além disso.

Agregar estilo a um look casual é algo fácil, um exemplo: se gosta do estilo mais básico caprichar nos detalhes é essencial, seja uma estampa, um pingente ou um cinto, os acessórios podem ser um diferencial no look deixando o visual bem mais moderno e diferente.
Vou postar NOVIDADES de marcas masculinas que acabaram de chegar aqui na nossa loja! Vamos renovar seu guarda-roupa!

 


Close nelas

Lindas, elegantes e poderosas, as modelos que arrasam na passarela do evento Outubro Rosa recebem espaço especial nessa nova edição. Email e mais email chegaram para nossa equipe, pedindo mais cliques das poderosas. Lindonas! Mais cliques do desfile pela nossa lente vip!

 

Beauty

O Brasil contempla a mistura de raças e beleza ímpar, por esse motivo, o país está no topo dos que mais consumem produtos voltados a beleza e cuidados estéticos.

Celebridades

-Cláudia Leitte ? ou Claudia Milk, como é chamada ? não se cansa de causar no The Voice e resolveu causar nas redes sociais, dando dicas para manter o casamento. A cantora acabou sendo vista como ridícula e sofrendo uma série de críticas.

– Convenhamos que ela fez isso para ganhar IBOPE, já que ela está começando a ficar esquecida? Até show cancelado já teve por falta de venda de ingressos.

-Com oito meses de gravidez a atriz Deborah Secco estreia, ainda este mês, uma série de entrevistas nas redes sociais do Gshow, onde vai receber convidados para debater sobre temas da maternidade.

Prefeito Mano Rufino se reúne com presidentes de bairros do município

Na tarde desta quinta-feira (5) o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, recebeu em seu gabinete vários presidentes de bairros para tratar assuntos de interesse da população.

Na ocasião, cada representante teve a oportunidade de falar em nome de sua comunidade, elencando os problemas enfrentados no dia-a-dia e ao mesmo tempo solicitando intervenção por parte do poder público. Também agradeceram por algumas melhorias já realizadas.

Prefeito Mano Rufino se reune com presidentes de Bairros do município

 

Erika Souza

Com festa surpresa, a aniversariante da semana Erika Souza recebeu bolo, brigadeiro e muitos mimos de amigos e familiares na sua residência. Nossa lente vip marcou presença e registrou alguns momentos da festa. Felicidades e que todos os seus sonhos se realize!

 

Mudança – Mustafa Assem na Semsur

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Sena Madureira (Semsur) está sob novo comando. Nesta semana, Mustafa Assem assumiu a pasta a convite do prefeito Mano Rufino.

MUDANÇA

 

Esporte

Visando incentivar o esporte na zona rural, a Prefeitura de Sena Madureira, em parceria com a Colônia de Pescadores realizou um grandioso torneio de futebol de campo na comunidade São Miguel, rio Purus, distante cerca de 5 horas de embarcação do porto de Sena Madureira. A atividade esportiva movimentou a comunidade e o time do seringal Remanso foi o grande campeão.

O evento contou com a presença do prefeito Mano Rufino , vereador Adevaldo Rodrigues (Dé), secretário de articulação institucional Jairo Cassiano, além de dezenas de moradores do São Miguel e comunidades vizinhas.

ESPORTE (1) ESPORTE (2)

BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (4) BANNER FINAL DA COLUNA (5) BANNER FINAL DA COLUNA (7) BANNER FINAL DA COLUNA BANNER MEIO DA COLUNA

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost