Prefeito acompanha trabalhos do programa Luz Para Todos no Projeto Boa Esperança

lutodos

Mano Rufino acompanhou os serviços do programa Luz Para Todos

Acompanhado do vereador Adevaldo Rodrigues (PCdoB), o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB) realizou na manhã de sexta-feira, 13, uma visita aos moradores do Projeto Boa Esperança, localizado às margens da Br-364, sentido Sena a Manoel Urbano. Por lá, do ramal 34 até o 48, dezenas de famílias estão sendo contempladas pelo programa Luz para Todos, de iniciativa do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura.

Antes de se deslocar ao projeto, Mano Rufino esteve no escritório da empresa responsável pelos trabalhos do Luz para Todos. Na ocasião, recebeu a informação de um dos fiscais que até o final desse mês os moradores do projeto Boa Esperança passarão a ter energia elétrica em suas casas.

Na zona rural, Rufino acompanhou de perto os trabalhos, conversou com os moradores e disse que o programa Luz para Todos garante mais dignidade para quem mora no interior do município. “Esse programa de iniciativa do Governo Federal em parceria com o estado e município é muito importante, pois atende os mais necessitados. Temos acompanhado de perto e ajudado dentro das nossas possibilidades. Aqui, no projeto Boa Esperança, a gente ver a alegria dos moradores e ao mesmo tempo a ansiedade em poder contar com o benefício. Se Deus quiser, até o final desse mês, a comunidade já terá energia elétrica em suas casas”, comentou.

luztodos

Na zona rural, Rufino acompanhou de perto os trabalhos e conversou com os moradores

Em conversa com o fiscal da empresa responsável pelas ações em Sena, o prefeito solicitou informações sobre a continuidade dos trabalhos mesmo com a proximidade do inverno. “A informação é de que a empresa não vai parar suas ações. Mesmo no inverno o trabalho será feito porque em alguns locais já existe o posteamento implantado. Com isso, a instalação dos fios e os outros materiais se torna viável”, completou.

O programa Luz para Todos surgiu com o desafio de acabar com a exclusão elétrica no país, levando energia elétrica para milhões de famílias da zona rural. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeito acompanha trabalhos do programa Luz Para Todos no Projeto Boa Esperança