24 de abril de 2024

Tião Viana (PT) pode até não pagar o salário de dezembro, mas acaba de nomear mais uma penca de cabos eleitorais

Novidade para prefeito

Sanderson Moura, advogado criminalista e conhecido pela militância forte como professor, quando ainda era um garoto, deverá ser a grande surpresa que um partido apresentará em breve para a disputa pela prefeitura de Rio Branco.

Pelo telefone

Ontem mesmo liguei para o Sanderson Moura, ele me atendeu bem, como sempre, não desmentiu a história, mas preferiu não dizer uma palavra sequer. Limitou-se a me convidar para conhecer os novos livros que acabou de adquirir.

Nome forte

Caso entre na disputa para prefeito de Rio Branco, Sanderson Moura será um trunfo e tanto. Ele preenche o perfil daquilo que as ruas pedem. Novo, boa aparência e inteligente.

Irregularidades no Ifac

Concorrentes ao posto de Reitor do Ifac estão trazendo à coluna um rosário de irregularidades que estariam sendo praticadas, com suposto objetivo de beneficiar a candidata do deputado federal Sibá Machado (PT). Segunda-feira tem novidades.

Sem crise

Tião Viana (PT) pode até não pagar o salário de dezembro, mas acaba de nomear mais uma penca de cabos eleitorais.

Crise? Que crise?

Só basta um grito

Durante evento cheio de falas empolgadas, o PCdoB anunciou um pré-candidato a prefeito em Feijó, o vereador Tarcísio Araújo. Até o primeiro grito do Jorge Viana ou do Tião e todos eles vão apoiar o candidato do PT.

Passagem e a crise PT

Defensor do aumento da passagem de ônibus, o vereador Gabriel Forneck (PT) esquece de acrescentar, quando diz que as empresas estão em crise, que os problemas pelos quais passa o Acre e o Brasil foram criados pelo partido dele, o PT.

Premonição

Essa CPI do programa Ruas do Povo precisa ter em posições estratégicas deputados de oposição. Se não for assim vai terminar em pizza.

Sem intriga

Encontrei o ex-deputado Mazinho Serafim (PMDB) e ele disse: “Dê um abraço no senador Petecão (PSD)”. Encontrei o senador Petecão, dei o recado e ele devolveu assim: “Diga a ele que mando um abraço também”.

Ou seja: acabou a intriga entre os dois.

Basa e convenção

Sobre o senador Sérgio Petecão, duas notas: primeira, a pose do Marivaldo Melo na presidência do Basa, ontem, um amigo dele que ajudou a nomear; segundo, a convenção do partido dele, o PSD, no próximo sábado, dia 21, na chácara Boi Cagão.

Em favor da Dilma

Essa semana o presidente do PPL, Caio César, disse que o partido é contra o impiechment da presidente Dilma. Uma amostra de que a sigla não é lá essas oposições todas. É bom os demais partidos não se empolgarem muito.

Trunfo

Professor Ricardo, ex-secretário de Meio Ambiente da prefeitura de Porto Acre, é um trunfo da oposição para as eleições do ano que vem. No mínimo para vereador.

Defesa dos professores

Em Capixaba o nome é do professor James, que veio do município ajudar na greve dos professores. Ele é o nome mais badalado da oposição.

Antônia Lúcia federal

“Alguém tem que pedir ao Paulo Ximendes para parar com aquelas besteiras de dizer que Antônia Lúcia é candidata a senadora. Ele está prejudicando a mulher”. Do Emerson Leão, pré-candidato a prefeito de Brasileia, talvez pelo PSC, partido da missionária.

O Luis tem razão

Segundo Emerson Leão, “é por causa dessas bobagens dentro da oposição que o Luis Carlos Moreira Jorge aproveita para publicar notinhas dizendo que a oposição é um balaio de gatos. E com razão”.

Reclame aqui

Quaisquer denúncias ou reclamações e pedidos de resposta, ou ainda se você quer comprar terras, me chama pelo 9922-2118. Se não conseguir, tem o e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost