19 de abril de 2024

Colégio Batista Betel está com matriculas abertas; conheça a instituição e metodologia de ensino

colegiobete

Com o lema “Educação de qualidade ao seu alcance”, o colégio visa, sobretudo, educar baseado nos princípios éticos e familiares

O Colégio Batista Betel, localizado no Canaã, em Rio Branco, está com matrículas abertas. A instituição, que aderiu ao Sistema Positivo de Ensino, oferece educação infantil a partir de 3 anos e ensino fundamental, do 1º ao 5º ano.

Os pais interessados em matricular seus filhos podem, previamente, fazer uma visita à instituição.

“Estão convidados todos aqueles que gostariam de conhecer nossa estrutura, nosso material, nossa metodologia. Fazemos questão de mostrar tudo, detalhadamente. As matrículas se estendem até o final de janeiro de 2016”, convida a coordenadora pedagógica do colégio, Queule Paula.

Com o lema “Educação de qualidade ao seu alcance”, o colégio visa, sobretudo, educar baseado nos princípios éticos e familiares. Para realizar a matrícula, os pais devem levar os documentos pessoais dos pais e alunos (original e cópia), além de comprovante de endereço.

O Colégio Batista Betel fica localizado na Av. Durval Camilo, 1723 – Canaã. Rio Branco Acre 69.900-970 Brasil. Você pode obter mais informações através do e-mail: [email protected] e dos telefones: (68) 3224-2524, (68) 9984-2793 e 9984-2790.

colegiobetel6

Atendendo crianças pré 1 até o quinto ano do ensino fundamental, o colégio já se mostra como uma opção de qualidade para os pais de alunos

Sobre Colégio Batista Betel

Pautado nos princípios éticos e familiares, o Colégio Batista Betel nasceu em fevereiro de 2015 com a missão de educar dando ênfase aos valores familiares. Com estrutura ampla e moderna, o colégio conta com cinco salas de aula, banheiros infantis, cantina, sala da coordenação, áreas de recreação e pátio amplo.

Atendendo crianças pré 1 até o quinto ano do ensino fundamental, o colégio já se mostra como uma opção de qualidade para os pais de alunos.

“Nosso objetivo é levar uma educação de qualidade. Não é de nosso objetivo, por exemplo, educar religiosamente. Temos que ser laicos, no sentido de influenciar um aluno a seguir uma religião. Trabalhamos a religião no sentido de ensinar o aluno o valor da família, do amor, do respeito ao próximo. Mostramos as religiões para que eles conheçam e que, hoje, eles a usem para assimilar valores como respeito, obediência aos pais, disciplina e a boa convivência com os colegas”, conta Queule Paula, coordenadora pedagógica.

O colégio funciona no período matutino. Preparado para receber qualquer tipo de aluno, conta também com salas de atendimento especializado e profissionais capacitados para atender pessoas com deficiência. “Estamos preparados para recebê-los. Temos, inclusive, profissionais capacitados para lidar com todo e qualquer tipo de especificidade”, acrescenta Queule.

Trabalhando com o Sistema Positivo de Ensino, o Colégio Batista Betel também usa a recreação como forma de aprendizado. “Todas as sextas-feiras nossos alunos têm aulas de educação física. O professor gosta de trabalhar de forma mais recreativa, com brincadeiras, como forma de incentivar a qualidade de vida e estimular das crianças o convívio em sociedade e as práticas de boa convivência”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost