19 de abril de 2024

Informações seguras dão conta que o titio papa-tudo do prefeito Rodrigo Damasceno está na mira da Justiça

Estupidez

Tão desnecessária quanto estúpida as tentativas do porta-voz do governo, Leonildo Rosas, de tentar atacar o presidente da Fecomércio, Leandro Domingues.

Leonildo Rosas

No afã de defender o governador Tião Viana e na eterna esperança de ser sempre o primeiro a fazer isto, visando, talvez, um reconhecimento futuro, Leonildo Rosas sempre ultrapassa os limites do ridículo.

Sem respeito

Leonildo não respeita a opinião alheia, nem a livre liberdade de expressão. Como pode um jornalista não respeitar o contraditório.

Menos, senhor Rosas

Ora essa, senhor porta-voz, respeite a opinião alheia e tente ser mais democrático. Está ficando feio esse comportamento.

Cortina de fumaça

A briguinha entre o deputado Léo de Brito (PT) e o senador Jorge Viana (PT) tem aparência de ser uma densa nuvem de fumaça. Resta saber o que isto esconde.

Rocha

O deputado federal Wheles Rocha (PSDB) gravou uma série de vídeos no interior do estado do Acre mostrando o abandono em que se encontram alguns municípios. Há cidades em que as delegacias só contam com único policial e fecham em horário de almoço. Tão Acre isso!

Tremendo

Basta a mínima movimentação da imprensa com relação a dados sobre o número de Cargos em Comissão e já aparecem gestores tremendo mais do que vara verde.

Não adianta

Não adianta que não será para sempre que se esconderão atrás do muro da falta de transparência. O Estado não é uma extensão dos quintais de vocês.

André Maia

André Maia (PSD) parece que anda com o rei na barriga. Apesar do peso dos apoiadores, não há ainda vislumbre sobre definição de eleição. Tudo pode acontecer.

Sem essa

Se o PT apostar as fichas na candidatura de Bira Vasconcelos para prefeito de Xapuri então se confirmará a suspeita de que o partido degringolou de vez e não possui mais quadros qualificados.

Tarauacá

Informações seguras lá das bandas de Tarauacá dão conta que o titio papa-tudo do prefeito Rodrigo Damasceno (PT) está na mira da Justiça.

Favorecimento

Pessoas ligadas à gestão de Rodrigo dão conta que o petista beneficiou o tio dele em algumas negociações com a prefeitura. É o caso das autoridades investigarem.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost