17 de abril de 2024

“Seja sem medo de ser. Sem medo do que os outros vão pensar. Seja o que quiser ser.”

ContilNet é o melhor site do ano

A ContilNet recebeu troféu como melhor site do ano, durante evento no Maison Borges, ocorrido no último sábado (20). A tradicional festa da colunista social Rubedna Braga completou 30 anos premiando empresas, políticos e outras personalidades que mais se destacaram durante o ano.

Para este colunista é uma honra fazer parte da competente equipe ContilNet!

wania e mac

 

Charlene é homenageada no Maison Borges

Empresária Charlene Lima foi homenageada na festa Destaque do Ano, promovida pela colunista social Rubedna Braga. O evento, que ocorreu no Maison Borges na noite do último  sábado, reuniu os melhores de 2015. Na foto, Charlene e belíssima Jaqueline, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Ney Amorim, que também foi homenageado como deputado do ano.

 

Celebridades

O big boss Silvio Santos está prestes a completar nova idade no mês de dezembro e a equipe do SBT está preparando uma surpresa para Silvio:  nada mais nada menos que um programa comemorativo para celebrar os 85 anos do apresentador. Ao que tudo indica, o show irá ao ar com depoimentos de artistas e amigos, no próximo dia 12.

 

Promoção de MELISSAS

A Loja Empório da Moda está com um queima total de Melissas; últimas numerações por apenas R$ 50,00. Está na hora de comprar sua Melissa na Empório da Moda.
PROMOÇÃO DE MELISSA (1) PROMOÇÃO DE MELISSA (2)

 

Cinema

Cinco anos após o lançamento, com uma arrecadação total de US$ 2,3 bilhões, a trilogia de “Jogos Vorazes” chega ao fim.

Uma noite em Paris

Assim a empresária Francisca Iris Lopes festejou seus 50 anos no Espaço Íris Eventos.  Com o tema “Paris”, a mademoiselle Iris Lopes recepcionou a todos com borbulhas de sidra, musica boa, jantar chiquérrimo e muita alegria. A festa organizada pela filha da empresária foi um dos assuntos mais badalados no final de semana do município. Veja os cliques! (Fotos: DEG STÚDIO)

 

Luz para todos

LUZ PARA TODOS

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), participou no início da tarde deste sábado, 21, da inauguração de mais uma etapa do Programa Luz para Todos na zona rural da cidade. Desta vez, o programa, que é de iniciativa do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado e Município, contemplou 77 famílias do Projeto Boa Esperança que fica na estrada de Manoel Urbano. Por lá, foram feitos 34 quilômetros de rede. Os moradores da comunidade ofereceram um churrasco para comemorar a conquista.

Em sua fala, o prefeito Mano Rufino disse que o Luz para Todos leva dignidade aos moradores da zona rural. “Já estivemos por aqui outras vezes acompanhando o trabalho da empresa e hoje o sentimento é de felicidade por vivenciarmos esse momento, por esse sonho dos moradores se tornar realidade”.

 

Ação

AÇÃO

Com recursos originários de emendas parlamentares, a Prefeitura de Sena Madureira realizou recentemente a compra de quatro novos veículos que serão utilizados nas ações da administração municipal. O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, realizou oficialmente a entrega dos novos veículos para as secretarias de saúde e administração. A Secretaria Municipal de Saúde ficará com três dos quatro veículos.

As emendas parlamentares para a compra dos novos carros foram enviadas pelo deputado federal Sibá Machado, responsável pela aquisição das três camionetes e Gladson Cameli que possibilitou a compra do veículo Hilux.

Vivas

A coluna parabeniza o jornalista e radialista Edinaldo Gomes por mais um ano de vida.

VIVAS

 

Batizado João Guilherme

O pequeno João Guilherme, filho do casal João Calos Bispo e Janaina Maia, foi batizado nesse final de semana na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição no município de Sena Madureira. O batismo é um momento especial de consagração, uma celebração importante em que os pequenos são dedicados a Deus.

O Padre Paulino Baldassari quem realizou essa hora solene para duas famílias. Após a cerimônia, uma recepção organizada pelo Buffet da empresária Edgardina Mattos foi oferecida aos convidados na casa do casal de padrinhos Ivania Carvalho e Cristiano Barbosa.  Vejas os cliques especial da nossa lente VIP!

 

Empório da Moda

A loja Empório da Moda está com muitas novidades, as maiores marcas do Brasil estão na Loja da empresária Leuda Mendes. Na próxima coluna você vai conferir já as novidades para o fim de ano da coleção da loja.

A loja está recheada de novidades, veja cliques:

 

Educação

EDUCAÇÃO

O prefeito Mano Rufino, acompanhado do vereador Adevaldo Rodrigues, conhecido por Boa Ideia, deu continuidade com sua agenda as visitas nas comunidades rurais, se deslocaram por volta de 12h, até a comunidade do seringal Val Paraíso Rio Purus , surpreendendo a todos com sua visita.

O objetivo da visita foi apresentar aos moradores o curso que será ofertado a comunidade através da parceria da Prefeitura de Sena Madureira e do Instituto Federal do Acre (Ifac) .

O curso será ministrado aos finais de semana, cumprindo carga horária de 200 horas teóricas e práticas, capacitando-os para o mundo do trabalho e empreendedorismo. Os alunos receberão uma bolsa durante o curso.

“Iremos trazer o curso ainda este mês, com oferta de 20 vagas, e posteriormente ofertaremos outros cursos para comunidade. Essa parceria vai garantir o ensino profissionalizante em diversas áreas e esses alunos que, muitas vezes, não tem oportunidade de se deslocar até a Cidade ou a outro estado para estar fazendo um dos cursos que estão sendo disponibilizados aqui. Fico feliz com essa parceria com o Ifac e tenho certeza do empenho dos alunos quanto ao resultado final, que será positivo e teremos novos e experientes profissionais qualificados para o trabalho”, destacou Mano Rufino.

 

 


BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (4) BANNER FINAL DA COLUNA (5) BANNER FINAL DA COLUNA (7)

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost