25 de abril de 2024

Filho tenta defender mãe durante assalto e é ferido a facada

O suspeito com algumas escoriações pelo corpo/Foto: Reprodução

O suspeito com algumas escoriações pelo corpo/Foto: Reprodução

Mateus Luiz Castro Teodoro, 19 anos, foi atingido com uma facada no abdome ao tentar proteger sua mãe de um assalto na noite de terça-feira (24). O crime ocorreu em frente a residência da vítima, na rua Silvestre Coelho, no bairro José Augusto.

A mãe da vítima, que não quis se identificar, estava em frente a sua casa com o filho, quando um homem se aproximou deles andando, parecendo está sobre efeito de entorpecentes e com uma faca na mão, anunciou o assalto. Mateus colocou sua mãe para trás, na tentativa de protegê-la, mais o bandido entendeu aquilo como afronta e desferiu uma facada no abdome do rapaz.

No momento em que foi perfurado, Teodoro caiu sangrando muito e o acusado saiu correndo. Vizinhos ouviram os gritos desesperados da mãe e correram atrás do autor do crime. Para se defender, o suspeito atacou o vizinho Wolfrando Barbosa Villegos, 34 anos, que foi ferido na perna, com um corte profundo. O criminoso foi segurado por outros vizinhos, que o espancaram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e conduziu as vítimas ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

A Polícia foi acionada, prendeu o criminoso e o conduziu à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), para as devidas providências. Na pesquisa feita no sistema integrado, foi constatado que o suspeito possui uma lista extensa de crimes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost