O cerco se fecha para o ex-presidente Lula e o Acre prepara festa para recebê-lo como herói de guerra

Novo reajuste

Um novo reajuste na energia elétrica é tudo que os acreanos não estão precisando neste momento.

Cruel

O reajuste de 10% é cruel para os consumidores acreanos que já pagam uma tarifa altíssima por conta da exagerada cobrança do ICMS. É uma das alíquotas mais caras do Brasil.

Sem saída

Infelizmente quem paga a conta é mesmo o consumidor final, os usuários, que se veem em um beco sem saída por não saber a quem recorrer.

Aumento na tarifa de ônibus

Outro aumento que será sancionado em breve é do novo valor da tarifa de ônibus em Rio Branco.

Simples assim

Depois do fracasso da “Lei do Troco” e diante da incapacidade de sugerir uma redução ao invés de aumento, a prefeitura de Rio Branco irá autorizar um tarifa de R$ 3. Simples assim!

Incoerência dos petistas do Acre

O senador petista Delcídio Amaral e um dos melhores amigos de Lula foram presos pela Polícia Federal nas últimas horas. O cerco se fecha para o ex-presidente e o Acre prepara festa para recebê-lo como herói de guerra. Incoerência total.

CPI

O requerimento para solicitar uma CPI para averiguar o programa Ruas do Povo ficará para o próximo ano.

Agenda finalizada

A agenda legislativa de 2015 já está próxima a encerrar e ainda falta a analise da Lei de Diretrizes Orçamentárias do próximo ano.

Rocha

O deputado federal Wherles Rocha (PSDB) tem cumprido muito bem o papel de parlamentar na Câmara Federal. Além de legislar, ele tem sido implacável na fiscalização de obras e ações do governo, especificamente no interior do Acre.

Chagas Romão

O deputado estadual Chagas Romão (PMDB) jogou para a executiva do partido a responsabilidade de escrever uma nota repelindo o suposto envolvimento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, em esquemas de corrupção.

Flaviano e Jéssica Sales

Está certo o Chagas Romão. Quem tem voto e legitimidade para falar em Brasília são os deputados federais Flaviano Melo e Jéssica Sales

PHS

O PHS conquistou mais uma importante liderança, o policial civil Leandro Costa. Leandro é morador da baixada e bastante popular na região.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

O cerco se fecha para o ex-presidente Lula e o Acre prepara festa para recebê-lo como herói de guerra