19 de abril de 2024

Polícia Civil prende acusado de matar padrasto a golpes de terçado no Bujari

padrasatro

Policiais aguardam o preso receber alta do hospital para encaminhá-lo à delegacia

A Polícia Civil no município de Bujari, a 28 quilômetros da capital, prendeu na última segunda-feira, 23, Jakson Bira Cavalcante, de 23 anos, também conhecido por Jak. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo homicídio do próprio padastro, Marlindo Silva dos Santos, de 28 anos, durante uma durante uma bebedeira no dia 2 de outubro deste ano.

“Esse era o único foragido no Bujari da nossa relação de mandados de prisão não cumpridos. Demos cumprimento, pois os policiais já estavam na cola dele e conseguiram capturá-lo quando ele estava chegando ao hospital para ser atendido”, disse o diretor de Polícia Civil da capital e interior, delegado Nilton Boscaro.

Lesionado, Jak foi socorrido ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde permanece hospitalizado sob escolta da polícia. Jakson Bira teve a prisão preventiva decretada pela justiça e será encaminhado ao presídio do Estado após alta hospitalar.

Entenda o crime

O crime ocorreu durante a madrugada, em colônia no Ramal da Fumaça, localizado no quilometro 72 da BR-364, sentido Rio Branco Sena Madureira. De acordo com a investigação, Jakson Bira e seu padrasto Marlindo Silva, participavam de uma bebedeira na colônia da mulher de Marlindo, mãe de Jak. Em determinado momento, os dois iniciaram uma discussão com ofensas mútuas.

Foi quando Marlindo de posse de uma foice atacou Jak, que reagiu com um terçado e o matou com vários golpes. Tudo teria sido testemunhado por Marlene Bira, proprietária da colônia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost