“Nós não vamos disputar as eleições com o Marcus Alexandre, mais com o PT”, diz Petecão

Decepção na aldeia

“O prefeito Rivelino Mota (PV) foi a maior decepção política do município de Santa Rosa. Por isso eu sai da base política dele e vou disputar a prefeitura”. Quem diz isso a coluna é o vereador Paulo Kaxinawa, do PSD.

Emprego garantido

Paulo Kaxinawa garante que vai ganhar a eleição em Santa Rosa e que, apesar da decepção, não vai deixar o prefeito atual desempregado. “Ele vai trabalhar comigo. Como operador de máquinas pesadas. Para isso ele é bom”, disse.

Apoio da oposição

Para disputar a eleição em Santa Rosa, o índio Kaxinawa contará com o senador Sérgio Petecão (PSD) como seu padrinho. E de todos os demais partidos da oposição.

Números pífios
Para quem arrota ser o amor da cidade de Rio Branco,  a paixão da população, o prefeito Marcus Alexandre (PT) aparecer com 44 por cento é uma decepção. Isso segundo o deputado Chagas Romão (PMDB).

Disputa é com o PT

“Nós não vamos disputar as eleições com o Marcus Alexandre, mais com o PT. E isso é uma vantagem para a oposição”. Do senador Sérgio Petecão (PSD).

Volta dos camaradas

Moisés Diniz e Eduardo Farias, dois ex-deputados do PCdoB, vão abrilhantar a disputa para vereador em Rio Branco. Eles vão para a disputa para ajudar o partido.

Ética

Para o senador Sérgio Petecão (PSD), o colega dele, Jorge Viana (PT), teve seus motivos para votar pela soltura do senador petista Delcídio Amaral (PT-MS).

Palmas para Lula

Mais uma vez a Dom Porquito, em Brasileia, vai ser inaugurada e o governo do Acre está se mobilizando para levar gente de Rio Branco afim de bater palmas para o ex-presidente Lula. Só de uma secretária embarcam 15 pessoas nesse domingo para a fronteira.

A fala é política

Marcelo Bimbi detonou Mara Maravilha, na Fazenda, da Rede Record. E dessa vez ficou claro que ele tem pretensão política. As falas sobre o Acre são nesse tom.

O Ifac é dele

Sibá Machado (PT) rompeu concorrentes, inclusive de partidos aliados, e acabou vitorioso na disputa pelo Ifac. Assessores do deputado passaram a manhã comemorando nas redes sociais.

O homem da porrada

Quem está organizando a “recepção” a Lula em Brasileia é o empresário Joaquim Lira,  aquele que levou um murro do governador Tião Viana (PT).

Aviso do Carioca

Dizem que o professor Carioca Nepomuceno, articulador político do governo, já avisou que não vai se meter na disputa de Sena Madureira.  Quer se manter distante de um dos concorrentes da oposição lá, o ex-deputado Mazinho Serafim (PMDB), de quem Carioca já levou um murro.

Bolsa Família

Marcus Alexandre (PT) não vai aparecer na entrega dos novos cartões do Bolsa Família, evento que a prefeitura está promovendo através de mídia impressa e TV. Quem garantiu ontem foi a assessora dele, minha colega jornalista Andréia Oliveira.

Eber prefeito

Recém-saído da Frente Popular, o deputado Eber Machado (PSDC) está em Macapá, capital do Amapá, participando de um encontro nacional de seu partido. Quando desembarcar,  vai dizer se disputa, ou não, a prefeitura de Rio Branco.

Barulho no ouvido

James Gomes (PP), prefeito do Quinari, deverá dormir tarde nesta sexta-feira por uma razão elementar: o pré-candidato do PSD a prefeitura do município dele, dentista André Maia, realiza uma plenária com promessa de casa cheia.

Peia

Jorge Viana (PT) continua apanhando nas redes sociais, por ter votado pela soltura do colega dele, Delcídio Amaral (PT-MS), preso na Operação Lava Jato. Principalmente depois de ele dizer que não estar nem com a opinião pública.

Susto

Rodrigo Pinto, ex-vereador de Rio Branco, infartou no Rio de Janeiro. Filho do Edmundo Pinto, ele mandou dizer que já esta recuperado e que virá na véspera da eleição,  ano que vem.

Chora

Quer reclamar da coluna, fazer alguma denúncia, liga no 9922-2118 ou envia e mail para [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Nós não vamos disputar as eleições com o Marcus Alexandre, mais com o PT”, diz Petecão