19 de abril de 2024

Será neste sábado (28) nos salões do Maison Borges mais um grande Baile do Hawaí

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Fernando Pessoa

 

FOTO 01- KARINA

*Sensacional as opções para o baile do hawai que a loja Karibiju Plus Size apresentou no Programa da Jô neste quinta. Se você não teve de assistir, corre até a Karibiju e adquira o seu lindo modelito, agora. Click da empresária Karina Bartholo com Jocely Abreu

 

NOVIDADE

Agora, o Espaço Quédma Amaral conta com uma nova esteticista. Hayssa Goetten, formada em Cosmetologia em Estética, com especialidades em tratamentos faciais e corporais é a mais nova  integrante do staff. E, para fechar ainda mais a nova aquisição, até o dia 15 de dezembro os procedimentos faciais e corporais estão com super descontões.

 

FOTO CONFERENCIA#Na manhã desta quarta, 25, com o Teatro Universitário totalmente lotado, a Universidade Federal do Acre-Ufac sediou a solenidade de abertura da 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres, com o tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”.

#A conferência discute o fortalecimento de políticas públicas voltadas à participação feminina mais justa e igualitária no cenário político, econômico e social. Cerca de 300 mulheres, entre delegadas, observadoras e convidadas, participaram da programação montada pela Secretaria de Estado de Políticas para Mulheres (SEPMulheres).

#Todos 22 municípios acreanos, que também realizaram conferências locais, afrodescendentes, indígenas, religiosas, jovens, idosas, urbanas e rurais, a pluralidade das mulheres acrianas se fez presente.

#A 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, acontece em março de 2016, em Brasília.

 

BAILE DO HAWAI

Será neste sábado nos salões do Maison Borges mais um grande baile do hawai que o Rotary Clube e Casa da Amizade promovem à sociedade acreana. Simplesmente imperdível!

FOTO 03-ROTARY

*Registro das damas Rotarianas ladeando Brenda Roque, eleita a Mais Bela Hawaiana 2015, que será apresentada ao grande público durante o baile.

 

PACHA FESTA

Será nesta sexta, na Usina de Arte João Donato, o show de Os Descordantes e lançamento do clip Hoje de Manha. Ainda na noite, a edição especial da Noite Latina, com as DJs Malu e Angela e o melhor da música latino-americana.

 

INAUGURA

Concretizando um sonho, será neste sábado, 28, a inauguração do Atelier Clube das Arteiras. Pelo que conheço das artesãs proprietárias do Atelier, são produções lindas, ricas, de extremo bom gosto e qualidade, excelentes para presentear em todas as ocasiões. Expia o banner e compareça lá para conferir. Eu vou!

FOTO ATELIER 

MERECIDO

Mais do que merecido o Prêmio Destaques 2015 que o Rancho Porta do Ceu recebeu na noite da última sexta, 20. Um reconhecimento ao trabalho ímpar, de largo alcance social e de inclusão que a família Moraes proporciona aos acreanos. Parabéns! Na foto, Roberto Moraes ao lado das filhas Bárbara e Mariana recebem das mãos da idealizadora do Prêmio Destaques, Rubedna Braga o troféu.

FOTO 05- RANCHO PORTA DO CEU

 

AÇÃO

Nesta sexta, 27 , a partir de 9h, o Ministério Público do Estado do Acre-MPAC, realiza no Presídio Francisco de Oliveira Condeuma feira, com o objetivo de divulgar os resultados de uma capacitação e os produtos gerados pelas mulheres presas que participaram do programa de ressocialização de mulheres em regime prisional, em Rio Branco. O programa tem a proposta de possibilitar o retorno da mulher ao ambiente familiar, à sociedade e à atividade profissional formal.

 

BANERS PARCEIROS1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost