O nome do ex-deputado Henrique Afonso segue se consolidando como franco favorito à Prefeitura de Cruzeiro

O enigma petista

Difícil saber se o comportamento de alguns petistas é fruto de arrogância, ignorância com relação aos reais sentimentos da opinião pública ou total desrespeito pela opinião alheia.

Mais prejudica que ajuda

Trazer Lula ao Acre em meio a tamanha crise de credibilidade que o PT e seus lderes passam mais prejudica do que ajuda o governo de Tião Viana (PT). Sério que eles não percebem isso?

Nada amigável

Um nada amigável Tião Viana afirmou em tom de raiva, durante a manhã deste sábado (28), que não teme que Lula seja hostilizado no Acre.

Lula

Tião Viana afirmou à ContilNet que Lula nunca fez mal nem a uma formiga. Para parecer mais lunático só faltou dizer que as formigas foram agraciadas pelo programa Bolsa Família e não precisaram mais se preocupar em trabalhar dobrado para estocar comida para o inverno.

Jenilson Leite

Não se enganem com esse jeito despretensioso do comunista Jenilson Leite, líder do PCdoB na Assembleia Legislativa do Acre. Ele é uma máquina de fazer política.

Ele sabe o que faz

Jenilson chega de mansinho, com ares de desapegado a conquistas materiais, porém sabe muito bem o que está fazendo e onde quer chegar. Não é atoa que é o único parlamentar do partido no Estado.

Vai longe

Basta conhecer o comunista Jenilson mais um pouquinho para saber que o rapaz ainda vai muito longe.

Jorge Viana

O senador Jorge Viana (PT) tem sido duramente criticado nas redes sociais. Os ataques eram improváveis há algum tempo. É a dinâmica da política mudando os atores de posições.

Epitaciolândia

O vereador de Epitaciolândia Carlos Portela (PPS) é um dos maiores cabos eleitorais de André Hassem. Nunca deixa ninguém esquecer o nome do atual prefeito.

Efeito contrário

Portela, a exemplo do deputado Jonas Lima, desconhece alguns princípios da publicidade. Falam tanto nos adversários que terminam por os colocarem em lugar de destaque.

Henrique Afonso

O nome do ex-deputado Henrique Afonso (PSDB) segue se consolidando como franco favorito à Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Falta-lhe adversário à altura.

Instabilidade

A única pessoa capaz de tirar a vitória de Henrique rumo à prefeitura é ele mesmo e sua conhecida instabilidade emocional.

Bom dia

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost