Semifinalistas da Copa Bancária serão conhecidos neste sábado

Quatro equipes e apenas duas vagas em disputa. Isso porque agência Aquiri e agência Estação Experimental já garantiram vaga por antecipação.

Desta forma, agência Setor Público, agência Av. Brasil, agência Av. Rio Janeiro e agência Rio Branco, entram neste sábado para definir os dois outros finalistas.

No primeiro jogo, a agência Setor Público enfrenta a agência Av. Brasil. As duas equipes já enfrentaram na primeira rodada da fase de classificação e na oportunidade a Av. Brasil venceu fácil pelo placar de 3 a 0. Para o atleta do Setor Público Diba, que é artilheiro da competição com 9 gols, o momento atual é bem diferente do início da disputa e o placar certamente será bem diferente, principalmente quanto a quem será o vencedor, destacou ele.

Na partida de fundo a Av. Rio de Janeiro enfrenta a agência Rio Branco. No primeiro confronto entra as duas a agência Rio Branco levou a melhor, vencendo a partida por 4 a 0, placar que segundo um dos seus mais experientes atletas, Raimundo Afonso, deve se repetir ou crescer neste sábado. “Temos muito respeito pela equipe deles, mas sinceramente a nossa é muito melhor, asseverou Afonso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost