18 de abril de 2024

Petecão recebe título de Cidadão Bocacrense; presidente do Basa também é homenageado

petecaomarivaldo2

Petecão recebe título de Cidadão Bocacrense

O senador Sérgio Petecão (PSD) recebeu neste sábado, 28, o título de Cidadão Bocacrense. A honraria foi ideia do vereador Adaltivo Ferreira (PCdoB). Entre tantas justificativas, o parlamentar foi considerado “amigo” de Boca do Acre, também, por ter sido um dos apoiadores da ideia de elevar o funcionário do Banco da Amazônia (Basa), Marivaldo Melo, ao cargo de presidente nacional da instituição. Marivaldo é filho do município.

A sessão extraordinária realizada para dar o título ao senador Sérgio Petecão foi prestigiada pela nata da sociedade de Boca do Acre.
O novo presidente do Basa, Marivaldo Melo, foi agraciado com a comenda João Gabriel. Familiares dele e servidores da agência do banco em Boca do Acre lotaram as galerias da Câmara e a recepção carinhosa foi fundamental para arrancar um momento marcante da homenagem: as lágrimas do presidente.

“Não foi possível conter as lágrimas,  porque aqui é minha terra”, disse.

petecaomarivaldo

O senador dividiu a homenagem com o presidente do Basa, Marivaldo

O senador Petecão também ficou emocionado ao agradecer a honraria. O senador dividiu a homenagem com o presidente do Basa,  Marivaldo, ao lembrar que ele é o primeiro funcionário de carreira a chegar a presidência.

“Agradeço a comenda principalmente pelo Marivaldo”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost