24 de abril de 2024

Maior sucesso está sendo o projeto social que a Santa Casa vem oferecendo à população carente

 

“Se você conta com alguém que tem menos qualidades que você, isso levará à sua degeneração. Se você conta com alguém com qualidades iguais às suas, você permanece onde está. Somente quando conta com alguém cujas qualidades são superiores às suas é que você atinge uma condição sublime.” Dalai Lama

 

 

DICA

Quer transformar seu 13º em saúde? Então se liga! Com as comemorações das festas de fim de ano e a chegada das férias vêm também os gastos. Então..Invista em você mesma, fique mais saudável e bonita. E a Clínica Simone Brito pensando em você formulou novos pacotes e descontos imperdíveis.  Faça uma visitinha a Clínica e se deleite na variedade de pacotes.

simonebrito23-01-2014

 

FOTO 01- VALENTINA COM OS PAIS VINICIUS E ERICA

Momento selfie de Vinicius e Erica Lopes com a filha Valentina que na noite desta quarta, ganhou homenagens por sua formatura no ensino infantil.

 

7ª ARTE

No próximo dia 14, às 18h, na Filmoteca Acreana, o filme Betinho – A Esperança Equilibrista abre a 10ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Mundo.

#Após a sessão será oferecido coquetel.

#A mostra é uma iniciativa do governo Federal por meio do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos e da Secretaria Especial de Direitos Humanos, e produzida pelo Instituto Cultura em Movimento (ICEM) e, se estende até o dia 19, com sessões às 13, 15, 17 e 19 hs.

 

ARTES&ARTESANATO

Nos dias 11 e 12, sexta e sábado, a ABMCJ realiza no Hall da Livraria Paim, das 8 às 18h, a 1ª Amostra de Artes e Artesanato. Muitas peças bonitas serão apresentadas, todas confeccionadas pelas melhores arteiras da cidade. Imperdível!

FOTO 02- ALINE CREMONEZ ALVES

Todo o charme e elegância da fisioterapeuta Aline Cremonez Alves.

 

CLASSIC

Acontece neste sábado, no restaurante La Nonna uma festa perfeita para os enamorados, casais, saudosistas e notívagos de antigamente. Uma festa que vai alegrar com o melhor do flash back anos 70, 80 e 90 com os  DJ’s  Álvaro Nery e Jean Ney. Tudo isso aliado a excelente gastronomia e muita energia. Os ingressos são limitados e se você ainda não adquiriu o seu basta ligar no n. 9923-9013.

FOTO 03- MOISES E CLAUDIA

Click dos amigos e notívagos Moises Alencastro e Claudia Souza.

 

PROJETO

Maior sucesso assim está sendo o projeto social que a Santa Casa vem oferecendo à população carente, prestando serviços de saúde aonde não chega.

#Tipagem sanguínea (laboratório), massoterapia, serviços psicológicos e sociais, acuidade visual, avaliações físicas, orientação jurídica, esporte e cantinho infantil com brinquedos para a diversão das crianças, bem como recreação adulta foram os serviços oferecidos.

#A última edição, realizada na Baixada da Sobral, atendeu cerca de 980 pessoas.

 

FOTO 04- VANESSA FRANCA

Todo o charme e beleza da jornalista Vanessa França.

 

ZIKA

Preocupante os relatos da literatura médica do que o Vírus está causando em filhos de gestantes infectadas.

#Além de causar microcefalia, já está registrado na literatura médica que o Zika também pode desencadear a síndrome Guillain-Barré, que é uma reação autoimune do organismo, geralmente relacionada a infecção por alguns vírus ou bactéria.

 

BANERS-PARCEIROS12-800x345




PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost