“Felicidade é compartilhar a alegria todos os dias da nossa vida”

Destaque Vip

Quem abre essa coluna, distribuindo muito charme e beleza é a bela Mirya Mayane Carvalho, que brilhou muito no Baile do Havaí, no Cenário Parque das Acácias, na companhia de amigos.

Vivas

Quem festejou aniversario nessa quarta-feira (9), foi a empresária Jaqueline Anute. Belíssima, a empresária recebeu dos amigos e familiares, os mimos e felicitações nas redes sociais. A filhota, Michelly Anute, aproveitou sua pagina no Facebook para deixar um recado para mamãe. “Hoje minha mami linda completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso. Feliz aniversário minha rainha, que Deus te dê muita saúde, felicidade e vida longa! Que um dia eu possa recompensar tudo que você faz por mim! Te amo muito! ‪#‎50tão”

VIVAS

 

Baile do Havaí

Aconteceu nessa sábado (05), o tradicional Baile do Hawai, do Cenário Parque das Acácias. Com produção de Ferdiney Ryos e Marco Miranda. O espaço recebeu vip’s, de coração temático, bandas, DJ e muito agito no local.

Umas das atrações da noite, o músico e produtor Ferdiney Ryos animou o público com repertorio bem eclético. A presença da rainha do Carnaval 2015 de Rio Branco, Chayenne Crystine Rocha, foi um dos momentos mais registrados da festa. Acompanhe os cliques da nossa lente vip!

 

Empório da Moda

Nessa quarta-feira, a empresária Leuda Mendes lançou oficialmente a coleção White Celebration, da marca Lança Perfume. Conhecida em todo o Brasil, a marca promoveu o lançamento em todas as lojas representantes no Brasil. A coleção White Celebration já está disponível na loja Empório da Moda. A empresária Leuda Mendes aguarda sua visita, para conferir as novidades. Veja alguns dos modelos já disponíveis da nova coleção!

 

Nando Reis critica sertanejos

Em entrevista para o UOL, Nando Reis dispara: “Os sertanejos têm letras pouco desenvolvidas”. Além dessa critica, o cantor pop ainda afirma ter pavor de fãs que correm para tirar a famosa selfie com os artistas. Babado!

 

Dedê Maia

Clique Vip da empresária Dedê Maia, marcando presença no Baile do Havaí.

DEDÊ MAIA

 

Close nela

Em clique especial para nossa lente vip, a empresária Daniely Vaz, marcando presença no tradicional Baile do Havaí, em Sena Madureira. Belíssima!

 

Semana do Bebê

Em uma cerimônia bastante prestigiada, ocorrida na manhã desta segunda-feira (7), na Creche Municipal Criança Feliz, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, lançou oficialmente a programação alusiva a I Semana do Bebê, uma iniciativa da Prefeitura de Sena e UNICEF. Essa é uma estratégia de mobilização social apoiada pela Unicef, com o objetivo de tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos de idade prioridade na agenda das cidades Brasileiras.

 

 

 

Melhor idade

O IBGE divulgou que a expectativa de vida dos brasileiros cresceu para 75,2 anos. O aumento é em relação a 2013, em que a esperança de vida era 74,9 anos.

 

Hashtag

De acordo com o Instagram, a palavra mais usada no Brasil, em forma de hashtag, é? Love. O Brasil ocupa o 2º lugar no ranking de países que usam o aplicativo.

 

Investigação

A ONU irá desembarcar no Brasil, em viagem oficial, para investigar o desastre em Mariana, que cobriu a cidade de lama. Segundo eles, isso está mais pra crime, que desastre.

 

Depilação a Laser na MedClinica

Localizada na Rua Newton Prado, a empresa MedClinica inova e disponibiliza vários tratamentos de beleza para homens e mulheres. Vamos estar sempre informando e atualizando vocês que estão ligadinhos aqui na nossa coluna.

Conversamos com a enfermeira e esteticista Dilcilene Cavinato, que explicou a diferença entre fotodepilação e depilação a laser. Especialista há três anos com o laser Ligth Sheer, participou de uma entrevista nesse final de semana.

É grande a busca das mulheres pela estética corporal. Mas a depilação a laser é um dos processos que vem crescendo entre a população masculina.

Para esclarecer dúvidas dos nossos leitores, a enfermeira e esteticista, Dilcilene Cavinato, explica as diferenças entre as depilações e alerta sobre os procedimentos.

 

Douglas Richer: A depilação a laser envelhece a pele?

Enf. Dilcilene Cavinato: Não, ela não tem nenhuma ligação com envelhecimento da pele. Muito pelo contrario, com o laser você vai fazer uma redução definitiva dos seus pelos. Você não vai agredir o tempo todo sua pele.  Os outros métodos mais comuns, como lamina e cera, estimulam a flacidez e o processo de inflamação constante.  A depilação ajuda a não envelhecer precocemente sua pele.

Na verdade, a depilação feita a laser, que é diferente da fotodepilação, faz rejuvenescer a pele.

Douglas Richer: Quais as vantagens da depilação a laser, em relação ao tratamento convencional?

Enf. Dilcilene Cavinato: A principal vantagem que a depilação a laser oferece, em relação aos métodos convencionais (cera, linha, pinça), é o fato de você não precisar mais utilizar os mesmos, devido a eliminação dos pelos. As outras vantagens seriam o custo benefício e a eliminação da foliculite (pelos encravados/inflamados). São sessões bem rápidas, procedimento bem mais confortável e, além de tudo isso, ainda promove um clareamento da região em que foi realizada a aplicação.

Douglas Richer: Em que situações esse procedimento não deve ser aplicado?

Enf. Dilcilene Cavinato: Como todo procedimento, o laser possui suas contraindicações, e as principais são: Peles bronzeadas, implantes metálicos e lesões próximas da área de aplicação, bem como disfunções hormonais, doenças fotoestimulativas, processos infecciosos e/ou inflamatórios no período da sessão, período gestacional e de lactação.

Douglas Richer: A foto depilação ou depilação a laser é um processo definitivo?

Enf. Dilcilene Cavinato: Trabalhamos com a depilação a laser. Ela é uma redução definitiva dos pelos. A fotodepilação é um processo superficial , já a depilação a laser é um processo profundo. Ela é uma redução definitiva dos pelos!

Douglas Richer: Muitas pessoas imaginam que numa única aplicação a laser é possível remover os pelos para sempre.  Como são as etapas e quanto tempo pode demorar para se chegar ao resultado que se espera?

Enf. Dilcilene Cavinato: Nenhum laser consegue promover isso, a menos que este cliente esteja fazendo uma manutenção. É fechado um pacote com 8 sessões realizadas a cada 40 dias, onde desde a primeira, já se consegue observar resultados, mas somente com a assiduidade de cada um. É com a realização de todos os procedimentos, da forma correta e com base na reação de cada organismo, de uma forma individual, é que se obtém um resultado final e satisfatório.

Douglas Richer: Pessoas que adoram uma piscina ou praia e que estejam bronzeadas, podem fazer a depilação?

Enf. Dilcilene Cavinato: Não, inclusive esta é uma das principais contraindicações para a depilação a laser. Peles bronzeadas aumentam o risco de manchas e queimaduras. Estas pessoas devem esperar cessar todo o bronzeamento da sua pele, para poder começar o tratamento.

Douglas Richer: Após a depilação, que recomendações os pacientes devem seguir?

Enf. Dilcilene Cavinato: Utilizar protetor solar em áreas expostas à radiação solar, não se expor ao sol pelo menos nos 10 dias após a realização da sessão. O filtro solar deve ser adotado para a vida inteira, pois é a única proteção que temos contra o envelhecimento causado pelos raios solares.

Douglas Richer: Os homens tem procurado esse tipo de depilação? Para que região do corpo?

Enf. Dilcilene Cavinato: Sim, bastante. O público masculino vem crescendo muito, e eles procuram quase todas as áreas de depilação, mas em destaque vem à barba completa, contorno da barba, tórax, abdômen e costas.

Douglas Richer: Qual a alerta que você faz com a escolha do local para se fazer a depilação definitiva?

Enf. Dilcilene Cavinato: Procurem sempre um local que tenham profissionais capacitados para esclarecer todas as suas dúvidas, realizar o procedimento e uma clínica que tenha excelentes produtos para oferecer.

A MedClinica está  esperando sua visita, agende sua avaliação e se livre dos pelos definitivamente. Fones: (068) 3612 3629 / (068) 9951-8994.

 

Política

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), cumpriu intensa agenda em Rio Branco buscando melhorias para o município, na última segunda-feira (7). Na pauta de reuniões estavam: encontros com o diretor da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Rafael Bastos, com o coordenadora operacional do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) e o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT).

Acompanhado do secretário de Articulação Institucional, Jairo Cassiano, Mano Rufino ressaltou o empenho em buscar ajuda para Sena Madureira. Para o gestor, nem mesmo a crise econômica que assola o país é motivo para que as obras que estão em andamento na cidade sejam paralisadas.

O prefeito esteve reunido com a coordenadora do Deracre, Anacilda Mota, para solicitar que seja realizada obra de recuperação da estrada que dá acesso ao Segundo Distrito de Sena Madureira. Veja a matéria completa no link:https://contilnetnoticias.com.br/2015/12/08/apos-visita-ao-deracre-e-amac-mano-rufino-garante-obra-de-recuperacao-de-ruas-de-sena-madureira/

POLITICA

Grammy

O cantor brasileiro Gilberto Gil pode ver mais uma vez seu nome como indicado ao Grammy (premiação mais importante no mundo da música). Ele concorre com Alejandro Sanz e Pablo Alborán, na categoria Worl Music.

 

Amor & Sexo

Amizade Colorida: A combinação sexo + carência + convivência pode até parecer amor – mas nem sempre é. Vamos tirar isso a limpo: faça perguntas a si mesma, do tipo “Estou com ele só até aparecer outro?”. Vamos supor que você tenha se apaixonado mesmo, isso não estava nos seus planos e ele não faz ideia. Mas, antes de abrir o jogo, será que vale a pena investir na relação? Você confia nele? Ele acompanha você nos momentos difíceis e vibra nas conquistas? Se não faz isso como amigo, também não vai fazer como namorado.

 

Só festa

Essa semana foi repleta de aniversariantes, a coluna parabeniza Cristina Danzicourt por mais uma primavera.

Em sua pagina no Facebook, Cristina agradeceu o carinho de amigos e familiares: “Amigos, é Muito Fácil Falar Obrigado… Agora, usar o Coração para dizer: “Muito Obrigado” é o que estou fazendo … ninguém tem ou terá noção de como meu Coração está Alegre neste momento, sei que a cada hora, cada minuto e cada segundo … vivemos numa apreensão de saber que nosso Príncipe está numa Guerra, mas Vamos Vencer e por isso, só nos resta Agradecer primeiro à Deus, ao Carlos Batista pelos 34 anos vividos e amando e depois a cada membro desta Família ‪#‎SuperDani que ontem me Felicitaram no meu Aniversário … Deus Abençoe à todos e que meu Presente maior, seja a Cura do meu Neto !!!”

 

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para dezembro

O mês começa influenciado pela Lua Minguante em Virgem, que pede que você diminua o ritmo de trabalho e finalize projetos ou negociações que envolvam sua carreira e vida profissional. É hora de respirar, dar um tempo para você e preparar-se para uma nova fase que começa em alguns dias. Um novo tempo, carregado de compromissos e responsabilidades se avizinha. Portanto, agora é hora de respirar e descansar, pelo menos por alguns dias. (Fonte: Terra)
“Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você”. 

(Jean Paul Sartre)

Deus te abençoe!

BANNER- FINAL DA COLUNA  (1) BANNER- FINAL DA COLUNA  (2) BANNER- FINAL DA COLUNA  (3) BANNER- FINAL DA COLUNA  (4)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Felicidade é compartilhar a alegria todos os dias da nossa vida”