18 de abril de 2024

“O riso a cavalo e o galope do sonho. É com isso que enfrento essa dura e fascinante tarefa de viver”. Ariano Suassuna

O BOTICÁRIO

Empresário Luiz Figueiredo, franqueado da marca O Boticário no Acre, ofereceu nesta quinta, no Restaurante Pão de Queijo, um almoço de confraternização com alguns influenciadores da Imprensa local.

#O objetivo do evento foi para Confraternização com os colunistas e agradecer pela parceria em 2015 e Felicitação pelo Dia do Colunista Social. Merci pelo convite.

 

COQUETEL POLYANA

No próximo dia 19, empresária Polyana Costa reúne sua clientela para em clima de confraternização brindar o Natal, a parceria em 2015 e o sucesso de sua bem montada loja, a Plyana Costa Casa. Estarei lá!

 

FESTA DOS COLUNISTAS

Foi uma festa e tanto com muita descontração, alegria, brincadeiras a Confraternização de Natal dos Colunistas sociais da Capital, celebrada, nesta segunda, 7. O evento foi realizado no Restaurante Point do Pato que recebeu décor da expert Socorro Macowisk. Além disso, os convivas se deliciaram com espumantes, jantar oferecidos pelos buffet’s Afa Bistrô, Silvia Montenegro, Pão de Queijo e Point do Pato, e criativo e delicioso bolo, especialmente elaborado pela Karen Silva.

#Durante a festa, os convidados participaram de sorteios e todos os colunistas filiados receberam mimos das lojas Vila Regina, Iris Tavares, Indie, Havaianas, Vidon, Santa Lolla, Melissa, Polyana Costa Casa, O Boticário, Casa Belmina, Não + Pêlo, Viva + Pilates, Motel Ibiza e Socorro Bessa. Um luxo!

#Destaque para a presença da madrinha dos colunistas, Socorro Moreira Jorge, que agradeceu o mimo que ganhou e reafirmou a importância do papel de cada profissional e a união da classe. Todo o evento foi registrado pelos profissionais presentes e divulgado em seus veículos de comunicação.

 

BANERS-PARCEIROS12

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost