20 de abril de 2024

Em menos de 24 horas, 2 assaltos são registrados em Rio Branco; jovem é baleado nas costas

tiros

Denis foi baleado nas costas durante assalto/Foto: ContilNet

Mais um assalto foi registrado em Rio Branco. O crime aconteceu por volta das 13:30 horas desta quarta-feira (16) na Travessa José de Melo, esquina com a Nações Unidas, Bairro Bosque, próximo ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A vítima foi um jovem identificado como Denis, funcionário do Posto Ypiranga, localizado no Segundo Distrito da capital.

Segundo informações de populares, a vítima, que pilotava uma motocicleta modelo CG vermelha, placa MZZ 8878, tentava estacionar o veículo no encostamento quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta de cor prata.

Uma das testemunhas disse que um homem saiu da moto, tomou a mochila que estava com Denis e, ao se afastar, olhou para traz e efetuou um disparo que atingiu Baleado, Denis caiu ao lado da moto e foi socorrido por populares. a vítima nas costas. Após o disparo, os bandidos fugiram do local.

Baleado, Denis caiu ao lado da moto e foi socorrido por populares. que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para os primeiros atendimentos. A vítima foi entubada e conduzida ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Policias do 1º Batalhão estiveram no local, colheram informações e saíram na captura dos assaltantes.

tiros2

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost