21 de abril de 2024

Começam as inscrições para a Supercopa Sena de Futsal 2016; 32 equipes devem participar

O calendário esportivo 2016 da Prefeitura de Sena Madureira será iniciado com a Supercopa Sena de Futsal Masculino e Feminino. Nesta segunda-feira, 28, começam as inscrições para a competição e os representantes das equipes devem comparecer à Gerência de Esporte Municipal, localizada no Centro Cultural para confirmar participação.

esporte sena

Supercopa Sena foi sucesso em 2015

De acordo com o professor Beto, gerente de esporte do município, a meta é inscrever pelo menos 32 times dos mais diversos bairros da cidade.

“Em 2015 várias competições esportivas foram realizadas em Sena Madureira e já estamos nos preparando para 2016. Estivemos reunidos com o prefeito Mano Rufino e definimos que a primeira competição do ano será a Supercopa Sena, direcionada à homens e mulheres. Nosso objetivo é inscrever ao menos 32 equipes. Portanto, a partir de hoje estão abertas as inscrições”, avisa.

esportese

Ao menos 32 equipes deverão participar da Supercopa em Sena Madureira

No ano passado, a Supercopa Sena foi sucesso total. Nessa competição, cada time só pode contar com dois jogadores que atuam na primeira divisão do futsal local, tornando o campeonato mais equilibrado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost