Em Sena, evento marca chegada do Ano Novo; Mano Rufino fala de superação

A Prefeitura de Sena Madureira realizou com sucesso na noite de quinta-feira (31) um grande evento para a chegada do Ano Novo. Centenas de pessoas dos mais diversos bairros do município compareceram ao local e puderam assistir a várias apresentações ao longo da noite: Grupo de Louvores da Igreja católica Nossa Senhora da Conceição, dupla sertaneja Nícolas e Mateus, Jota Alves e Banda e a cantora Luziene Lucena.

Ás 23h50, o prefeito Mano Rufino iniciou pronunciamento oficial

Por volta de 23:50 horas, o prefeito Mano Rufino (PSB) realizou pronunciamento oficial. Acompanhado da primeira-dama do município, Simone Matos, de sua mãe, dona Regina e de secretários municipais, Rufino falou das ações realizadas ao longo do ano nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, cidadania, esporte e outras e também sobre as perspectivas de trabalho para 2016.

“Graças a Deus, estamos conseguindo superar as dificuldades. Nos dois primeiros anos fizemos um trabalho árduo para colocar a Prefeitura em ordem. Agora em 2015, tivemos vários investimentos referentes a pavimentação de ruas, dentre outros. Para 2016, Sena Madureira terá em torno de 12 milhões de reais para novos investimentos. Feliz ano novo e que Deus possa abençoar a nossa população”, mencionou.

01efb52f-a593-4e82-b717-c5e65b86333c

Prefeito Mano Rufino assiste a queima de fogos

Após a fala do prefeito, foi aberta a contagem regressiva para a chegada do Ano Novo. Em seguida, uma grande queima de fogos foi realizada na praça 25 de Setembro. “Um evento bonito e muito bem organizado. Parabéns ao prefeito e sua equipe pela iniciativa. Que esse ano que se inicia seja de muito sucesso, paz e conquistas pra todos nós”, comentou Manoel Freire de Paiva, morador do bairro Cidade Nova.

Na ocasião, por meio de um data-show, foram apresentadas as diversas ações já realizadas pela administração Mano Rufino, desde 2013 até o final de 2015.

O evento contou com a presença de todos os secretários municipais, além de outras autoridades e lideranças do Vale do Iaco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em Sena, evento marca chegada do Ano Novo; Mano Rufino fala de superação