Amigos e familiares comemoram a nova idade de Maria Aldacir. Confiram alguns flashes!

“Há momentos em que é preciso escolher entre viver a sua própria vida plenamente, inteiramente, completamente, ou assumir a existência degradante, ignóbil e falsa que o mundo, na sua hipocrisia, nos impõe.”

Oscar Wilde

FOTO 01- GIGI HANAN

Após curtir o reveollon em plagas alagoanas, o megabaladeiro Gigi Hanan passou seu niver,3, com a mãe Maria Hanan, em Recife. Badalação mesmo, será no próximo dia 22, no Amazônia Hall, quando reune os amigos para os tintins à sua idade nova. Vivas, Vivas.

PROMO ESPAÇO VIP

Bombando a promoção do melhor espaço hair&nails da city. O Espaço Vip lançou nesta segunda, a promo “faz cpr ganha nail” que é tudo de bom pois voce além de fazer a reconstrução capilar com o revolucionário cpr senscience ganha manicure e pedicure. Agende já seu horário pelos ns. 3229-7558 e 9987-7286 e não fique fora dessa.

Carnaval 2016

Já está a venda o ingresso  da tradicional feijoada que o confreire Luiz Theodoro promove anualmente para lançar o 1º grito de carnaval. Será dia 31 de janeiro, no Buffet Afa Jardim. Save the date. Se preparem!

VIVAS

Quem recebe cumprimentos no sábado, 9, pela nova idade é minha bela afilhada Karol Paiva. O jantar para o parabéns será em família, na casa de seus pais Tião Silva e Miranildes Paiva.

MENTE&CORPO

Aliar a saúde do corpo à saúde da mente é o melhor caminho para evitar o surgimento de doenças. Junko Hara que atende na Clis no bairro Vilage oferece um leque de opções que  possibilitam um verdadeiro bem-estar que amenizam a correria do cotidiano, trânsito, preocupações financeiras, maus hábitos alimentares, cansaço e stress. Agende seu horário pelo n. 9204-8282.

PILATES FOR MAN

Embora o pilates seja mais popular entre as mulheres, os homens tem cada vez procurado essa prática. Per cause, cada vez mais aumenta o número de homens que se matriculam no Espaço Quédma Amaral, que buscam os inúmeros benefícios do pilates, com destaque para o alívio de sobrecarga da coluna, reeducação postural e equilíbrio entre a musculatura abdominial e a coluna.

NIVER

Bem ao seu gosto e em meio ao ar puro e a natureza na Estância Nunes, com todo charme e requinte,os filhos Adalcides, Rosane, Rossaura, Adalcimar e Rosângela reuniram os familiares e amigos seletos para juntos, comemorarem os 76 da matriarca, a sra. Maria Aldacir. O evento aconteceu no último domingo e foi como a própria aniversariante animadissimo. Parabéns! Confiram alguns flashes.

 

BANERS-PARCEIROS12

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Amigos e familiares comemoram a nova idade de Maria Aldacir. Confiram alguns flashes!