Confira os melhores perfis acreanos da rede social mais badalada do momento

Que o Snapchat e uma das redes sociais mais badaladas do momento, quase todo mundo sabe né?? Mas e ai, você conhece os melhores e mais famosos do Snap no Acre?? Não? Então vai conhecer AGORA…

Pra quem não sabe, o Snapchat e uma rede social de compartilhamento de fotos, porém, diferentemente do instagram, as fotos/vídeos são em tempo real. Funciona da seguinte maneira, lá você pode compartilhar momentos interessantes (ou nem tanto) do seu dia através de fotos ou vídeos tirados na hora. O Snapchat tem três filtros que podem ser usados, mas nada que tire a “vibe natural” do aplicativo. E além disso ele também te dá a opção de compartilhar a hora, temperatura, velocidade e até o local de onde a foto ou o vídeo foi capturado. Ah e você sabia que o Snapchat é o aplicativo que o pessoal mais baixa?? Perdendo apenas para o Whatsapp. Enfim, vamos ao assunto da coluna desta semana,  os famosos acreanos que estão fazendo sucesso no Snap!!  Aqui a gente entrega uma lista de perfis de alguns acreanos que vale a pena seguir por lá.

Thaiana Vasconcelos – Snap: senhoritha

Ela é empresaria e blogueira, tem uma das cachorrinhas mais famosas do Snapchat, a “Cacau”, que volta e meia apronta com a blogueira, além de entender muito de moda!!! Ela é super estilosa e divertida, nos seus snaps mostra um pouco do seu dia-a-dia super agitado, cheio de compromissos, encontro com os amigos e viagens! Thaiana é uma pessoa normal que encontramos na vida, ela faz cross fit, e tenta ser uma pessoa saudável, mas no fim acaba se rendendo por um brigadeiro de panela (é das minhas).

 

Mariana Tavares – Snap: marimaritavares

A apresentadora do programa Amazonia em Revista, da Rede Amazonica (Globo),  revela bastidores de suas gravações, viagens românticas com seu marido Ricardo Marques  e passeios com  seus dois filhos. Ela compartilha tudo em seu Snap. Sempre em clima descontraído, ela faz cliques de si mesma sem maquiagem, de pijama ou em festas com amigos, no maior estilo informal. Super divertida e autêntica! Ali ela mostra como é ser a maior apresentadora do Acre, com reuniões, eventos e ainda por cima sendo mãe. Linda de Viver!

 

Marselha Salomao – Snap: marselhasalomao

Marselha já dividia os melhores momentos do seu agitado dia pelo Insta, agora ela aproveita os vídeos pra mostrar cada detalhe da rotina de arquiteta. Vale a pena e facilita muito o contato e a troca de informações de arquitetura e design. Dicas de Arquitetura, restaurantes, … A arquieta Marselha Salomao além de LINDA, sabe das coisas!

 

Igara Formighieri – Snap: igarovski

Ex-diretora da franquia CONTEM 1G no Acre, e atual diretora administrativa dos empreendimentos da família – “Ela arrasa nas intervenções artsy do Snap e tem umas sacadas muito boas de foto + legenda + selos. Fora que ela só circula nos melhores lugares do mundo e dá os highlights mais bacanas e cool de tudo isso.

 

Natanael Gomes – Snap: sr_natangomes

O fotógrafo acreano compartilha em seu Snap, fotos, imagens das ruas, fazendo retratos bem criativos e diferenciados envolvendo personagens do cotidiano acreano. Natan é um fotógrafo que respeito e admiro muito o trabalho, com certeza um daqueles que você pensa: “putz, como não tinha pensado nisso!”. E por isso coloquei ele aqui, porque por mais que as vezes eu fique com aquela “inveja” do seu trabalho, sei que assim como ele esse processo criativo é evolutivo, e quanto mais você vê, mais você reproduz. Seja com um olhar inovador, seja um tons de clichê, o importante e não parar, nunca! Engraçado, espontâneo e vive com gente bacana. Além das conversas diárias com sua cachorra Kiara. E não pesa muito nos segundos. É risada garantida!

 

Andre Lucas Melo – Snap: andreburiti

Essa é a única conta private que vou colocar por este acreano morar em Nova York e quase todos os dias quando esta com tempo livre, nos leva a um museu ou palácio diferente. Os snaps dele são a prova que ele é muso desde a hora que acorda até a hora que vai dormir! Ah, e ele está se formando nos Estados Unidos, e viaja o mundo. Resumindo: snaps de fazer inveja.

 

Rita de Cassia – Snap: imagine_cassia

Uma das modelos acreanas de maior sucesso na atualidade. Rita esta de malas prontas para fixar residência em São Paulo, e com certeza vai ficar ainda mais antenada com o mundo da moda (amo seus looks), ela mostra em seus snaps suas viagens, saídas, ensaios fotográficos e a quantidade imensa de bobagens que ela come (pra matar todas de inveja da sua boa genética).

 

Guilherme Gama – Snap: guigamalil

A rotina de malhação consome a maioria dos posts do moço. Entre palhaçadas, piadas e desabafos, também tem vídeos e fotos do corpo mantido a base de muita malhação, e dos amigos gatinhos dele.


Kaio Oliver – Snap: kcesarr

Kaio esbanja as melhores festas e momentos descontraídos de sua vida, e suas belas viagens, e vistas paradisíacas da badaladíssima Rio de Janeiro, cidade onde esta residindo. Oliver arrasa nos Snaps e quem segue o Instagram do gato sabe que ela tem criatividade de sobra !!


Richarles Rodrigues – Snap: richarlesrc

Ela é gente como a gente e vai na feira, sim, comer pastel com caldo de cana! Além disso, às vezes, trabalha até tarde, desde fotos cotidianas e minimalistas, até trabalhos que possuem uma cara mais “super mega profissional”, Richarles transmite sua essência em fotos sempre muito “limpas”. É um termo até estranho de se comentar, mas a qualidade da sua imagem é incrível, não apenas pelo equipamento que ele deve usar (que provavelmente são os melhores), mas também pelos momentos que ele consegue aquela ajuda clássica do “mundo” ao seu favor. Contraluz, fim de tarde, reflexos, tem de tudo um pouco. E fotos de modelos que são de se apreciar cada detalhe. Amo, Amo, Amo…

 

Alex Thomas – Snap: eualexthomas

Não tenho muito o que falar do meu próprio Snap, e estranho fazer isso… hahahaha! Vou reproduzir alguns comentários que ja ouvi.
“Rei do Snap. Melhores comentários de novelas, programas etc! Faz a linha Hugo Gloss do Acre. Bastante ativo na rede social, o poderoso não tem papas na língua e documenta de forma beeeeem irreverente o seu dia a dia. Ah, aproveita também para mandar mensagens para quem não gosta dele por lá, sabe o que ele sempre diz? Não está nem aí. Alex Tomas e VIDAA!! O Snap dele e sensacional, ele e suas dublagens são muito engraçadas. Os Snaps dele são do tipo que mesmo tendo milhares de segundos, nos queremos ver um por um. Ele filma os boys, os editoriais de Moda da cidade, conta as fofocas. O melhor… SEU LOUCOOOOOOOOO!!”


Enfim gente, é isso!! Espero que tenham gostado e que sigam as minhas recomendações. Vocês não vão se arrepender!! Super beijo…

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira os melhores perfis acreanos da rede social mais badalada do momento