24 de abril de 2024

Esquenta do Carnaval em Sena Madureira será com Ferdiney Ryos e cerveja no valor de R$ 1

artecarnaval

Esquenta será na AABB

O Carnaval popular em Sena Madureira acontece em fevereiro, mas o esquenta das cinco noites começa na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) no dia 30 deste mês com grandes shows de Gilberto Lira, Banda Top Music, Ferdiney Ryos e Banda e mais 2 Djs, além de 2 carros com uma grande estrutura de som interligados e presença da realeza do Carnaval.

O esquenta do Carnaval Folia é uma realização de Ferdiney Ryos e Israel Lima, e acontecerá no famoso clube da AABB de Sena Madureira. A organização vai promover a carreata que vai começar na sede da associação e percorrerá as principais ruas.

Segundo Ferdiney, todas as bandas estão confirmadas e os foliões terão uma grande festa com uma decoração temática e mil latinhas de cerveja no valor de R$ 1,00. Os organizadores esperam um público recorde na festa e prepara os foliões para o Carnaval Folia.

Ainda de acordo com Ferdiney Ryos, toda a população de Sena Madureira está convidada a participar do evento, além dos turistas dos demais municípios do Acre. “Temos recebido várias ligações de pessoas de diversos lugares perguntando sobre a festa e quais as atrações. Espero um público seletivo e animado para prestigiar a nossa festa”, disse Ferdiney Ryos.

Uma das atrações principais da festa é a presença da quatro vezes escolhida rainha do Carnaval de Rio Branco, Chayenne Crystine Rocha. A rainha estará puxando a carreata e se apresentará durante a festa durante a participação dos cantores e bandas.

FerdineyRyos

Esquenta está sendo organizado por Ferdiney e contara com a realeza do Carnaval

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost