18 de abril de 2024

Comemoração do aniversário de Gigi Hanan. Confira os click’s!

“Sorria… mesmo que tenha que esconder no fundo da alma a dor que o mundo desconhece, pois sorrindo, não dará aos teus inimigos a felicidade de te ver triste, mas dará aos teus amigos a felicidade de te ver sempre feliz! Uma ótima semana.” Anônimo

 

1º PRÊMIO DE JORNALISMO DO LEGISLATIVO

A ALEAC já deu início as inscrições para o 1º Prêmio de Jornalismo do Legislativo Estadual Acreano com o tema A Importância do Legislativo para a Sociedade Acreana.

#Jornalismo impresso, telejornalismo, radio jornalismo e webjornalismo são as categorias que podem concorrer ao prêmio.

#Todas as informações podem ser obtidas através do site da aleac WWW.aleac.leg.br/jornalismo e as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro.

BAILE A FANTASIA

Unindo alegria e solidariedade, as águas vão rolar na segunda edição do Carnaval Solidário-Baile a Fantasia, que acontece no sábado, 30, no Afa Jardim, às 22h, com as tradicionais marchinhas carnavalescas e os melhores sambas-enredos, sob o comando da Orquestra Popular e Terreirão do Samba.

#O baile que tem caráter beneficente, na compra do ingresso, o folião terá que doar um quilo de alimento não perecível e, os mantimentos arrecadados serão entregues para a Central de Apoio às Entidades de Saúde-Cades, que representa 35 entidades.

#Outra novidade será o minimercado com comidas e café da manhã elaborado por empreendedores do programa Economia Solidária.

BAILE A FABNTASIA

 

POSSE

Amanhã, 29, às 17h, no auditório do Anexo I do edifício-sede do MPE, o procurador de Justiça Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto tomará posse no cargo de procurador-geral de Justiça.

#Após a posse, o procurador assumirá a condução dos trabalhos, e dará posse à procuradora de Justiça Kátia Rejane de Araújo Rodrigues como corregedora-geral e as procuradoras Giselle Mubarac Detoni, Vanda Denir Milani Nogueira e Gilcely Evangelista de Souza como membros eleitos do Conselho Superior do MPAC.

FOLIA DE MÁSCARAS

O Teatro Barracão retoma as atividades em 2016 com a festa Folia de Máscaras, que será realizada no dia 5 de fevereiro, a partir das 22h, no Casarão. O baile carnavalesco terá como atrações Verônica Padrão, Carlinhos Bahia, banda Pimenta de Cheiro, orquestra Furiosa de Sopros e discotecagem do artista multimídia Danilo D’Sacre. Os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 estudante. Toda a renda arrecadada será utilizada para revitalização do Teatro Barracão.

 banner folia das mascars

MAMÃE EU QUERO

Local? Restaurante La Nona. O dia? 7 de fevereiro. Papais e mamães que adoram levar os pimpolhos para curtir a folia de Momo não esqueçam essa data. Promoter Meire Manaus pelo 8º ano consecutivo realiza mais um baile de carnaval infantil, o “Mamãe Eu Quero” com escolha do rei, rainha e princesas do baile.

NIVER GIGI

O aniversário do colunista social Gigi Hanan foi dia 3, mas como ele estava em viagem comemorou a data na sexta, 22, no Amazônia Hall. Claro que toda sua legião de amigos compareceu em massa para levar aquele abraço e parabenizar o aniversariante. O evento foi um festival de beldades regado a champas e wisky’s maravilhosos, boa música e, claro, boas conversas. Espia.

IMG_9960

 

MIX BRASIL

Será realizado entre 28 e 30 de janeiro, na Filmoteca Acreana, um dos maiores eventos sobre diversidade cultural, o Festival Mix Brasil de Cultura e Diversidade que, além da mostra de filmes, também promove a festa Mix Party, na sexta, 29, no Casarão. As atrações ficarão por conta da dupla Vanessa França e Camile Castro, e da DJ Cau Bartholo.

 

Marina (8)

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost