19 de abril de 2024

Pré-candidatos de Feijó debatem Eleições com Rocha e Luiz Gonzaga

candidatosfeijo

Lideranças do PSDB debatem política em Feijó

Os pré-candidatos tucanos do município de Feijó realizaram nesta quarta-feira, 27, reunião política com a presença do presidente regional do PSDB, deputado federal Major Rocha, do vice-presidente, deputado estadual Luiz Gonzaga e do presidente do diretório municipal, Luciano Machado.

O encontro foi realizado na residência do vereador Chico Severiano e teve a participação de 18 pré-candidatos da sigla.

Feijó é o município onde o PSDB elegeu em 2012 o maior número de vereadores (Zé Maria, Chico Severiano e Matilde) e este ano prepara-se para manter a representatividade na Câmara Municipal.

A reunião teve a tônica da troca de ideias e informações sobre a atividade política do PSDB no âmbito Federal, Estadual e Municipal.

“Estas visitas são importantes para nós dos municípios, pois estreitam os laços e nos passam segurança nas ações políticas que desenvolvemos na região”, destacou Luciano Machado.

O deputado estadual Luiz Gonzaga aproveitou o momento para incentivar os pré-candidatos à prática política. “Temos condições de mostrar ao eleitorado que o PSDB faz política com honestidade”, ressaltou Gonzaga.

Major Rocha também destacou o papel de Oposição ao governo petista que o PSDB realiza nas esferas Federal e Estadual. “Para todo cidadão que você perguntar quem faz oposição de verdade, a resposta é automática: PSDB. Vivemos um momento de retomada da credibilidade da política no país e somos o partido em que as pessoas depositam sua esperança”, frisou Rocha.

Feijó faz parte do calendário de treinamentos do PSDB para seus pré-candidatos às Eleições 2016.

Rocha e Gonzaga seguem até o Juruá repassando aos filiados, principalmente, as mudanças ocorridas na Legislação Eleitoral para este pleito. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost