Após fazer declaração de amor no Facebook, Bittar cumpre agenda em Rio Branco e no Juruá

Rendeu

A estreia da coluna ontem rendeu muitas ligações e e-mails apoiando que o município de Boca do Acre, no Amazonas, e as Vilas Extrema, Nova Califórnia e Distrito do Abunã, em Rondônia, deveriam ser territórios acreanos.

Divisa

Outro dos cinco e-mails recebidos pela coluna afirmavam que a divisa do Estado do Acre e Rondônia deveria ser no rio Abunã, tendo em vista que até a balsa no rio Madeira, a população é atendida pelos serviços públicos do Acre, principalmente na área da saúde.

Decisão da Justiça

O grande problema é que a decisão que poderia mudar pelo menos a situação das vilas Extrema e Nova Califórnia, além do Distrito do Abunã, foi tomada pela Justiça Federal no momento em que não houve união da bancada acreana, e muito menos interesse por parte do governo de Orleir Cameli.
Previsão

“Os moradores do município de Capixaba contam os segundos para que as eleições comecem e que este prefeito saiba de uma vez por todas que não será reeleito”, disse um ex-secretário de Otávio Vareda.
Declaração de amor

Depois de se reunir com militantes do PSDB em Rio Branco, nesta quarta-feira (28), o presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), Marcio Bittar, foi para Cruzeiro do Sul, onde cumprirá agenda até a próxima terça-feira (1). Neste sábado (30), Marcio e sua espsosa, Marcia Bittar, serão padrinhos de casamento do pecuarista Marcele Tomé.

marcio e marcia

Bittar fez declaração à esposa em sua página do Facebook

Declaração

Chamou atenção dos internautas a declaração de amor que Marcio Bittar fez à sua esposa Marcia (foto), em sua página do Facebook, no dia de seu aniversário de casamento. “Vamos a Cruzeiro do Sul para o casamento de Marcele e Brenda, somos padrinhos, justo na semana que completo 27 anos de casamento. Como passa rápido, quanta coisa fizemos juntos, principalmente os três filhos. Meu amor eterno e minha gratidão a Deus por ter encontrado a mulher de minha vida,”, escreveu Bittar.

Apoio de Lene

A vereadora Lene Petecão (PSD) não para de acompanhar os movimentos sociais. Isso é uma bandeira que sempre carregou mesmo antes de ser vereadora. Esta semana Lene e seus assessores estavam apoiando os servidores da Eletrobras que lutam para que a empresa estatal não seja privatizada.

Situação difícil

A cidade de Rio Branco se encontra em uma situação difícil: ruas sujas, praças sem manutenção e muitas obras do município paralisadas ou com atraso de entrega. Isso é um retrato dos recursos federais que também estão sendo dosados, mas como dizia o ex-prefeito Adalberto Aragão: “O bom administrador se conhece no momento de dificuldade financeira.”

Buracos

Os taxistas e caminhoneiros continuam reclamando do estado da BR-364. Entre Rio Branco e Sena Madureira os buracos começam a parecer, e entre Manuel Urbano e Feijó a recuperação caminha a passos lentos, relatam os profissionais do volante.

Sinhasique

“A deputada Eliane Sinhasique (PMDB) vem fazendo o trabalho que parlamentares devem fazer mesmo. Denunciar os descasos que ocorrem com os recursos públicos, seja em execução de obras, condições de saúde, educação e até na parte social. Oposição é para mostrar os erros da situação”, disse um cargo comissionado de alto escalão do governo do Acre.

Vai assim mesmo

Voltando a Cruzeiro do Sul, o que vem se especulando é que o PSDB não terá uma chapa de vereadores fortes para segurar uma candidatura à prefeitura. Mas membros do PSDB de Rio Branco avisaram à coluna que, mesmo sem chapa forte, Henrique Afonso (PSDB) será o candidato da sigla.

Muito otimista

O deputado federal Flaviano Melo (PMDB) se encontra em Rio Branco e está entusiasmado com as andanças que fez ao lado da deputada estadual Eliane Sinhasique. Militantes do PMDB disseram que nunca tinham visto o presidente do partido otimista e animado como estão vendo agora.

Boi Cagão na folia

O senador Petecão (PSD) vai realizar um dia de Carnaval animado pelo Bloco Boi Cagão. A festa está sendo organizada e deve ser do jeito que ele gosta: ‘100%Popular’. A venda de abadás é com o Pádua Bruzugu, do PMDB.

Esta coluna está à disposição dos internautas pelo e-mail [email protected] e telefone 9216-1917. Estamos vendendo uma área de terra de 8 hectares no município de Senador Guiomard. A área é urbana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após fazer declaração de amor no Facebook, Bittar cumpre agenda em Rio Branco e no Juruá